Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Resumo de A Bíblia: Próximo capítulo, sexta-feira, 3 de dezembro

DIVULGAÇÃO/RECORD

Zécarlos Machado grava cena com expressão séria, como Abrão de A Bíblia, compilado de reprises bíblicas da Record

Abrão (Zécarlos Machado) se recusará a ter outra mulher no capítulo desta sexta-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 21h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Bíblia, que vai ao ar nesta sexta-feira (3), na Record:

O Chamado de Abrão: Abrão recusa ter outra mulher. Ele questiona a atitude pagã de seu sobrinho Ló. Terá e os seus seguidores seguem para Canaã. Ló tenta acalmar Ayla.

Dois anos depois, eles se estabelecem e prosperam na região. Terá é duro com o filho. Abrão fala com Deus e recebe uma importante missão. Abrão se despede de Terá.


Os capítulos de A Bíblia são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de A Bíblia


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas