Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, quarta, 6 de março

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2024 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na quarta (6), no SBT:

Bernardo chama Téo para sair. A mulher loira misteriosa vai até o CEC, e Glaucia a cumprimenta. Alex fala para Lívia que não tem costume de comemorar aniversário por conta da morte da mãe. Dimitri, Ellen, Ian e Nath contam para Fausto que encontraram a versão criança dele no Mundo da Imaginação.

Vitor pede o apartamento no Residencial Verona para Glaucia como pagamento de seus serviços maldosos. Glaucia diz que, se ele fizer mais favores, ela pode pensar na proposta. Fausto encontra um diário que menciona sobre o Mundo da Imaginação e lembra do lugar místico.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 29/4 a 3/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 256)
Gláucia fica irritada com os vídeos dos jovens. Branca visita as crianças do Pedalzera, e elas convidam dona Branca para entrar na gangue. Dona Branca chora por ver a situação precária delas e afirma que não ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.