NOVELA DO SBT
DIVULGAÇÃO/SBT
Elisa (Pamella Machado) vai se tornar vítima da própria sabotagem em A Caverna Encantada
Confira o resumo do próximo capítulo de A Caverna Encantada, que vai ao ar nesta segunda (10), no SBT:
Na Festa da Primavera, Anna, Manu e Isadora pegam Lavínia no flagra tentando quebrar a placa em homenagem à família Salvatore. Assim como as meninas, os meninos do grupo Luíses se apresentam no evento. Jane e Nina descobrem que Felipe e Rui estão sabotando os clientes no tomba-latas.
Elisa planeja atacar Pilar, mas acaba sendo alvo do seu próprio plano. Shirley e Wanda detêm Elisa. Cristina canta e encanta a todos com seu talento. Gabriel e Pilar dançam juntos e se beijam pela primeira vez; ela aceita namorar com Gabriel.
Leia os resumos dos próximos capítulos de A Caverna Encantada.
Os capítulos de A Caverna Encantada são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Caverna Encantada e em outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de A Caverna Encantada: Capítulos da novela do SBT - 16 a 18/4
Quarta, 16/4 (Capítulo 186)
André acha que os amigos estão tentando pintá-lo como vilão e expulsa todos os meninos dos Luíses. Felipe chora pela demissão de Gabriel. Norma apresenta a nova professora para os alunos e colaboradores. Senor diz para ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.