Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Resumo da novela Pantanal: Próximo capítulo, quarta-feira, 10 de agosto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira grava cena com expressão triste, como Maria Bruaca em Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) pedirá para Guta (Julia Dalavia) esquecê-la nesta quarta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 21h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das nove da Globo, que vai ao ar nesta quarta-feira (10):

Maria Bruaca evita olhar para Guta e segue com a chalana. Juma confessa ao Velho do Rio que se sente só. Miriam sugere que Jove fique mais tempo na fazenda. Mariana tenta convencer José Leôncio a tratar Zaquieu como peão. Miriam vê a aliança que Jove deixou no carro.

Maria Bruaca pede a Guta para esquecê-la. Guta decide ir embora da fazenda. Miriam e sua equipe ficam perplexos ao ver Jove ir ao encontro de um senhor que apenas ele consegue enxergar. Jove fica abismado ao constatar que o agricultor era o Velho do Rio. Zuleica revela a Guta que Marcelo não é irmão da moça.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Os capítulos de Pantanal são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pantanal e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.