NESTA TERÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ariosto (Eduardo Moscovis) em cena de No Rancho Fundo; ele revelará dívida de Zefa (Andrea Beltrão)
Ariosto (Eduardo Moscovis) tentará dar em cima de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em No Rancho Fundo, mas não conseguirá conquistar a mulher amada. Ele, então, mostrará que este amor pode se transformar facilmente em ódio. O vilão revelará para Deodora (Debora Bloch) que Zefa tem uma grande dívida com ele, decorrente da quebra de contrato na exploração da Gruta Azul.
Ariosto enfrenta Zefa Leonel, e Deodora questiona a proximidade dos dois. Dracena se irrita com a manipulação de Blandina a Zé Beltino. Tia Salete aconselha Dracena sobre Zé Beltino. Marcelo Gouveia planeja usar Guilherme Tell em seu plano com Jordão Nicácio.
Quinota tenta comprar a parte de Artur no restaurante de Caridade. Ariosto afirma a Artur que os Leonel agora são seus inimigos. Vespertino recontrata Margaridinha, que comemora com Benvinda.
Quinota oferece um emprego para Torquato Tasso. Ariosto comenta com Deodora que os Leonel têm uma grande dívida com ele pela quebra de contrato. Ariosto pensa em Zefa Leonel.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.
Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída em novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 4/10 a 12/10
Sexta, 4/10 (Capítulo 147)
Zefa Leonel se revolta contra Blandina. Artur anuncia que é herdeiro legal de Dona Manuela e, por isso, sócio-gerente da mineradora, expulsando Ariosto da empresa. Artur afirma que deixará Marcelo Gouveia como engenheiro-chefe. Artur e Quinota ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.