NESTE SÁBADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ariosto (Eduardo Moscovis) e Deodora (Debora Bloch) em cena da novela das seis No Rancho Fundo
Ariosto (Eduardo Moscovis) ficará revoltado com Deodora (Debora Bloch) no capítulo deste sábado (14) de No Rancho Fundo. Como vingança pelo fato de ele ainda amar Zefa Leonel (Andrea Beltrão), ela mexerá nas coisas de dona Manuela (Valdineia Soriano) e rasgará fotos e roupas da falecida. Ariosto ficará furioso com tamanho desrespeito, expulsará a vilã de sua casa e ameaçará acabar com a vida dela.
Torquato Tasso desiste de contar para Artur sobre a gravidez de Quinota. Padre Zezo repreende Quinota por esconder a novidade de Artur. Primo Cícero conta a Quintilha que não irá mais brigar pelas terras de Zefa Leonel, mas a mulher consegue manipular o noivo. Quinota sofre ao ver Blandina e Artur juntos mais uma vez.
Fé insiste para que Esperança se afaste de Jordão Nicácio. Deodora rasga os vestidos e fotos de Dona Manuela e Ariosto se espanta com a reação da mulher. Seu Tico Leonel invade o cabaré atrás de Margaridinha. Ariosto expulsa Deodora de sua casa e garante que acabará com a vida dela. Margaridinha questiona Seu Tico Leonel sobre a identidade de sua mãe.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.
Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída em novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos da novela das seis da Globo - 30/10 a 2/11
Quarta, 30/10 (Capítulo 169)
Elias revela a Artur que é filho de Ariosto. Esperança confessa a Fé que a morte de Primo Cícero é sua culpa, mas Blandina interrompe a conversa das irmãs. Quintilha arma uma confusão no velório, e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.