PRÓXIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luma (Agatha Moreira) em cena da novela Mania de Você: vão saber de sequestro do amado
Em Mania de Você, Nahum (Ângelo Antônio) descobrirá que Mavi (Chay Suede) não é o responsável pelo sumiço de Rudá (Nicolas Prattes). Ele contará para Moema (Ana Beatriz Nogueira) que o caiçara foi sequestrado por Luma (Agatha Moreira).
Saiba o que vai acontecer no capítulo desta sexta-feira (15) da novela das nove da Globo:
Bela pede ajuda para Dudu e leva Viola para a casa. Viola continua desacordada, e Bela limpa ferimentos. Rudá descobre que ilha não tem sinal de internet nem celular e fica a quilômetros da costa. Nahum conta para Moema que Luma sequestrou Rudá para ele não fugir com Viola para Portugal.
Marcel tenta forçar entrada na casa de Viola e acaba atropelado por um motoqueiro. Bela dá um caldo para Viola e implora para ela melhorar. Luma faz discurso que Viola roubou tudo dela, mas Michele diz que não acredita e fala que já pediu demissão.
Crítico quer conhecer Luma e fala que acompanhou toda a história dela de superação. Michele comenta o sumiço de Viola ser estranho. Mavi dá bronca em Iberê. Mavi dá ultimato para acharem Viola. Leidi tranca Ísis em closet e a deixa em pânico. Volney fala de concertos que foi com Fátima, e ela pega mentira.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 15 a 30/11
Sexta, 15/11 (Capítulo 59)
Viola é levada para um abrigo comunitário. Mavi e Iberê tentam encontrar Viola, mas o sistema de câmeras está falhando. Luma assume o comando do restaurante.
Marcel sofre um acidente. Leidi tranca Ísis no closet. Luma ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.