PRÓXIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mavi (Chay Suede) ao lado do corpo de Molina (Rodrigo Lombardi) na novela das nove da Globo
Em Mania de Você, o segredo de Mavi (Chay Suede) vai parar na boca de povo. Viola (Gabz) começará a desconfiar que o noivo é um bandido, enquanto Luma (Agatha Moreira) e Rudá (Nicolas Prattes) terão certeza de que o milionário está sendo chantageado pela própria mãe.
Eles vão começar a achar que o vilão matou Molina (Rodrigo Lombardi). Saiba o que vai acontecer no capítulo desta quarta (23) da novela das nove da Globo:
Mavi assegura que se vingará de Mércia, e diz a Viola que terão que cancelar seu casamento. Luma tenta acalmar Viola. Mavi conta seu segredo a Nahum e diz que está sendo ameaçado por Mércia. Hugo avisa aos convidados que o casamento foi adiado.
Mércia se sente vitoriosa. Rudá e Luma concluem que Mavi está sendo chantageado pela mãe. Viola diz a Mavi que não sabe se ainda quer se casar com ele. O oficial de justiça aparece na casa de Michele para cumprir o mandado de despejo.
A mando de Mavi, Iberê rastreia o paradeiro de Mércia. Moema demonstra a Rudá que desconfia da ajuda de Luma. Mavi dopa Mércia com a ajuda de Iberê, e a interna em uma clínica psiquiátrica.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 18/1 a 1°/2
Sábado, 18/1 (Capítulo 114)
Mavi e Luma não dão atenção para os alertas de Mércia a respeito de Viola e o grupo canadense. Mércia e Volney fingem confiar um no outro. Ísis e Leidi se sentem incomodadas com as perguntas ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.