PRÓXIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ísis (Mariana Ximenes) vai ter de fingir que aceita o namoro do filho com a empregada na novela
Em Mania de Você, Ísis (Mariana Ximenes) vai ter de engolir mais um sapo monstro dentro da sua própria casa. Ela vai descobrir que seu filho, Tomás (Paulo Mendes), está pegando Evelyn (Gi Fernandes) e já pensa em assumir o namoro com a empregada. A loira surtará, mas será contida por Leidi (Thalita Carauta).
A cozinheira afirmará que se a golpista for contra o romance, ela vai revelar para Berta (Eliane Giardini) que o jovem não é seu neto biológico. Sem saída, a dondoca fingirá que está tudo bem.
Saiba o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira (22) da novela das nove da Globo:
Mércia está decidida a não deixar Mavi se casar com Viola. Rudá diz a Moema que, se Mavi apagou as gravações do dia da morte de Molina, não terá como provar sua inocência.
Viola revela a Luma que está em dúvida sobre o seu casamento. Mavi recebe Nahum no resort no dia de seu casamento. Leidi ameaça contar que Tomás não é neto de Berta, se Ísis não apoiar o namoro do filho com Evelyn.
Moema incentiva Rudá a reagir contra o casamento de Viola. Mércia ameaça divulgar as imagens da noite da morte de Molina, se o filho se casar com Viola.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 17/1 a 1°/2
Sexta, 17/1 (Capítulo 113)
Mércia acusa Viola de querer se vingar de Luma e Mavi. Rudá finge surpresa quando Luma lhe conta que Viola está viva. Berta percebe que Fátima não confia em Ísis. Fátima deixa claro para Robson que ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.