Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHOS

Resumo da novela Malhação: Capítulos da semana de 4 a 8 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eriberto Leão e Emanuelle Araújo gravam cena com expressão de desentendimento, como Gael e Dandara

Gael (Eriberto Leão) se surpreenderá com resultado do exame de DNA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 17h50

Segunda, 4/10 (Capítulo 180)
Sol garante que ajudará Karina a reconquistar Pedro. Gael se surpreende com o resultado do exame de DNA, sem saber que Lobão o falsificou novamente. João faz sucesso entre as garotas durante a gravação de seu comercial e Bianca observa o menino. Lucrécia é rude com Jade e confessa a Edgard que tem medo de não resistir à cirurgia e deixar sua filha sozinha.

Sol, Nando e a Galera da Ribalta preparam Karina para cantar para Pedro. Thawick avisa a Lobão sobre a presença de Nat na vizinhança e Cobra repreende o menino. Nat alerta Duca sobre a chance de desmascarar Lobão e Heideguer, e a dupla revela seus planos para Dalva. João se declara e beija Bianca, que corresponde. Cobra avisa a Nat que Lobão está à sua procura. Lobão vê quando Nat deixa a casa de Duca.

Terça, 5/10 (Capítulo 181)
Lobão ameaça Thawick e pergunta sobre Cobra. Cobra provoca Duca, e Dalva pede que o rapaz saia de sua casa. Pedro surpreende sua banda reunida, mas todos conseguem disfarçar a presença de Karina. Lobão trama contra Nat, mas Karina acaba interrompendo os planos do vilão. João conta para Dandara que beijou Bianca. Lobão disfarça sua raiva de Nat para Karina.

Bianca comenta com BB sobre seu beijo em João. Pedro mostra para Nando a música que compôs para esquecer Karina, sem perceber que ela o ouve. Lobão arma contra Nat e pede ajuda a Luiz. Rominho anuncia um show-surpresa da Galera da Ribalta e Pedro se enfurece. Karina aguarda o momento de cantar para Pedro.

Quarta, 6/10 (Capítulo 182)
Sol anuncia a presença de Karina, mas a menina entra em pânico. Lucrécia se prepara para sua cirurgia e Edgard avisa a Jade mesmo contra a vontade da amiga. Cobra leva Jade até o hospital. Karina não consegue cantar e, sob vaias e reprovações da plateia, assume seu amor por Pedro. Pedro e Karina se beijam e todos aplaudem o casal. Nando pede Delma em namoro.

Edgard e Cobra se aproximam. Bianca conta a Gael que Karina perdoou Pedro e sugere que a irmã poderá desculpá-los. Jade e Lucrécia se entendem antes da cirurgia, e Cobra apoia a menina. Duca e Nat combinam um encontro na Aquazen e Lobão fica atento ao telefonema da namorada. Jade reza por Lucrécia ao lado de Cobra e Edgard. Gael e Bianca falam com Pedro sobre Karina. Lobão vê Duca e Nat juntos.

Quinta, 7/10 (Capítulo 183)
Lobão tenta atacar Nat e Duca, mas Roberta acaba interrompendo a ação do vilão. O médico comunica que a cirurgia de Lucrécia foi um sucesso e Jade comemora com Cobra e Edgard. Gael pede que Pedro impeça Karina de disputar o Warriors. Lobão exige que Luiz lhe consiga um carro. Nat e Duca ficam juntos na praia. Bianca e Karina fazem as pazes. Bianca tenta convencer Karina a desistir do campeonato, mas a menina afirma que irá lutar.

Jade afirma que assumirá para a mãe que está com Cobra. Cobra furta flores no hospital e manda entregar a Lucrécia, que desconfia. Duca consegue um relógio com câmera escondida para Nat flagrar Lobão e Heideguer durante o campeonato. Lobão avança de carro contra Duca, mas quem acaba se acidentando é Dalva.

Sexta, 8/10 (Capítulo 184)
Duca se desespera e Gael ajuda a socorrer Dalva. Lobão consegue fugir, mas Edu registra a placa do carro usado pelo vilão e repassa a Gael. Lobão e os alunos da Khan se preparam para o campeonato. Nat estranha a falta de contato de Duca. Dalva é internada e Duca pede a Gael que entregue o relógio com a câmera escondida para Nat.

Heideguer e Lobão explicam seu esquema para Nat, que se desespera por não conseguir gravar a confissão dos bandidos. Lucrécia volta para casa. Gael implora para que Karina desista do campeonato. Jade descobre que Cobra está com Karina no Warriors. Nando pede permissão a Tomtom para namorar Delma. Gael entrega o relógio para Nat, que tem uma ideia para conseguir desmascarar Lobão e Heideguer. Começa a luta de Nat.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.