Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRISE

Resumo da novela Malhação: Capítulos da semana de 18 a 22 de janeiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juan Paiva com expressão séria em cena como Anderson em Malhação

Sem saber, Anderson (Juan Paiva) ajudará a salvar a vida da mãe de Tina (Ana Hikari) em Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 8h00

Segunda, 18/1 (Capítulo 205)
Roney e Aldo conversam sobre o passado. Mitsuko chega ao hospital e Nena a leva para ver o médico. MB explica para Lica e K1 a presença de Edgar. Mitsuko descobre que precisará de plaquetas de sangue. Anderson mostra o clipe dos Lagostins.

Felipe diz para Lica que Samantha escolheu a música por causa de Lica. Mitsuko consegue um doador. Anderson recebe uma ligação do hospital. O detetive de Malu revela que achou algo sobre Ellen. Benê mostra a notícia sobre Ellen. Keyla tenta convencer Aldo a ficar.

Terça, 19/1 (Capítulo 206)
Anderson doa as plaquetas para Mitsuko anonimamente. Ellen tenta rastrear a notícia para poder apagá-la, e Frostbite volta. Tina desconfia de que Anderson seja o doador de Mitsuko. Benê acaba descobrindo que Cícero não quer pagar a pensão.

Guto mostra para Cícero um vídeo de Benê tocando piano e o convida para ir à feira da escola conferir ao vivo o talento da filha. Mitsuko fala bem do doador anônimo. Os alunos fazem um protesto contra as fake news implantadas sobre o Cora Coralina. Malu pede para K2 fazer filmagens da feira do Cora. Mitsuko descobre que Anderson é o seu doador.

Quarta, 20/1 (Capítulo 207)
Guto diz para Josefina que convidou Cícero para assistir à apresentação de Benê. Ellen e Jota introduzem a primeira turma de programação de games. Cícero chega e Josefina pede para ele não entrar, mas o ex-marido não a ouve. Lica e Samantha conversam na caverna e se beijam apaixonadas. Bene fica nervosa ao ver Cícero na plateia. Benê e Guto se apresentam.

Quinta, 21/1 (Capítulo 208)
O resumo do penúltimo capítulo não será divulgado.

Sexta, 22/1 (Capítulo 209)
O resumo do último capítulo não será divulgado.


Os capítulos de Malhação: Viva a Diferença são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.