NESTA QUARTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bia (Maisa) em cena de Garota do Momento; ela armará escândalo com Beatriz (Duda Santos)
Resumo do capítulo de quarta, 20 de novembro, de Garota do Momento: Beatriz (Duda Santos) comunicará a Juliano (Fabio Assunção) que aceita ser a garota-propaganda da Perfumaria Carioca, mas Bia (Maisa) não ficará nada feliz com isso.
A menina dará um escândalo e ficará uma fera com o fato de o pai ter escolhido a nova namorada de Beto (Pedro Novaes) como a modelo da empresa. Juliano não dará ouvidos a Bia, mandará que ela se controle e fechará um acordo com Beatriz.
Vera agradece Beatriz por sua decisão. Guto confidencia a Anita que tem dúvidas sobre o que sente por Eugênia. Juliano aprova a ideia de Marlene para um produto, e Orlando se irrita. Clarice pede que Juliano retire a ação contra os manifestantes. Alfredo convida Anita para participar de seu programa, e Nelson se revolta.
Ulisses e todos os manifestantes se reúnem para agradecer Beatriz por sua decisão de trabalhar com Juliano. Carlito devolve a jaqueta de Topete, e Ana Maria desconfia da origem do dinheiro. Marlene descobre a armação de Carlito. Beatriz aceita ser garota propaganda da Perfumaria Carioca, mas Bia pede para Juliano retirar o convite.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. A direção artística é de Natalia Grimberg, e a direção-geral de Jeferson De.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 7 a 17/5
Quarta, 7/5 (Capítulo 158)
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Zélia garante a Teresa que descobrirá o paradeiro de Clarice. Maristela se irrita quando Bia garante que ficará na casa de Beto. Astrid confronta Zélia sobre ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.