Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

BRIGA DE IRMÃS

Barraco em Garota do Momento! Cheia de ódio, Bia avança em Beatriz: 'Ficou doida?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maisa com expressão indignada em cena de Garota do Momento

Bia (Maisa) em cena de Garota do Momento; ela partirá para cima de Beatriz (Duda Santos)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2024 - 18h30

Bia (Maisa) terá mais um surto de ódio em Garota do Momento. Ao descobrir que Juliano (Fabio Assunção) pretende contratar Beatriz (Duda Santos) como nova garota-propaganda da Perfumaria Carioca, a menina ficará furiosa. Ela avançará sobre a rival, que se assustará. "Ficou doida?", perguntará Beto (Pedro Novaes).

A confusão terá início em cenas previstas para irem ao ar no final do capítulo desta quarta (20) na novela das seis da Globo. Beatriz se apresentará a Juliano e dirá que repensou a proposta dele.

"Vai ter que me engolir. Vim dizer que aceito ser garota-propaganda da Perfumaria Carioca", afirmará. Bia surgirá correndo para tentar impedir isso. "Mas não vai ser. Não vai ser! Desfaz esse acordo agora, pai, agora!", mandará a mimada.

No capítulo de quinta (21), a discussão continuará. "É um disparate essa mulher que me roubou o Beto ser colocada num pedestal justamente pelo meu pai! Você não vai ser garota-propaganda da Perfumaria Carioca, não vai!", sentenciará Bia, que voará em cima de Beatriz, para agredi-la fisicamente.

"Que é isso? Tá me agredindo! E eu não roubei o Beto de ninguém!", se defenderá Beatriz. "Ficou doida, Bia? Perdeu a cabeça?", dirá o jornalista, que se colocará entre as duas.

A personagem de Maisa ainda fará drama para Juliano. "Pai! Pai! Me ajuda! Não pode transformar essa mulher na estrela da nossa fábrica. Eu não admito!", decretará ela. O empresário não dará ouvidos e dirá que eles conversarão sobre o assunto em casa.

Já para Beatriz, Juliano até entregará um buquê de flores. "Bem-vinda à Perfumaria Carioca. Me procure amanhã que falamos melhor. Minha oferta continua de pé", dirá. Ao ver o vilão ir embora, a mocinha jogará no lixo as flores que ganhou dele.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. A direção artística é de Natalia Grimberg, e a direção-geral de Jeferson De.


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 7 a 17/5

Quarta, 7/5 (Capítulo 158)
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Zélia garante a Teresa que descobrirá o paradeiro de Clarice. Maristela se irrita quando Bia garante que ficará na casa de Beto. Astrid confronta Zélia sobre ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.