NESTA SEXTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maristela (Lilia Cabral) em cena de Garota do Momento; ela dará conselho a Juliano (Fabio Assunção)
Resumo do capítulo de sexta, 22 de novembro, de Garota do Momento: Juliano (Fabio Assunção) não gostará das exigências feitas por Beatriz (Duda Santos) para aceitar participar da campanha da Perfumaria Carioca. Maristela (Lilia Cabral), no entanto, será mais esperta.
Ela ordenará que o filho acate as vontades da jovem por enquanto, para que ela aceite participar da campanha e ajude a levantar as vendas. A vilã dirá que, quando este trabalho acabar, ele poderá se livrar da garota.
Juliano não aceita as exigências de Beatriz. Nelson impede que Anita trabalhe para Alfredo. Juliano afirma a Raimundo que resolverá a situação com Beatriz. Topete e Carlito convencem Guto a desmarcar um encontro com Eugênia.
Celeste e Edu vibram com sua paixão por cartas, sem um saber a verdadeira identidade do outro. Maristela aconselha Juliano a aceitar as condições de Beatriz. Lígia chega para a formatura de Ronaldo, e Celeste se revolta. Bia se enfurece com a chegada de Beatriz à festa na casa de Raimundo.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. A direção artística é de Natalia Grimberg, e a direção-geral de Jeferson De.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 22 a 30/11
Sexta, 22/11 (Capítulo 17)
Juliano não aceita as exigências de Beatriz. Nelson impede que Anita trabalhe para Alfredo. Juliano afirma a Raimundo que resolverá a situação com Beatriz. Topete e Carlito convencem Guto a desmarcar um encontro com Eugênia.
Celeste ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.