Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo da novela Família É Tudo: Próximo capítulo, sábado, 23 de março

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2024 - 19h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Família É Tudo, novela das sete da Globo, que vai ao ar neste sábado (23):

Vênus e Tom passam a noite no chalé. Júpiter procura Lupita. Guto descobre que Lupita é apaixonada por Júpiter. Tom mostra vídeos de seus filhos para Vênus. Nanda incentiva Electra a esquecer Luca. Murilo avisa a Electra que Luca estará na faculdade de Medicina.

Catarina entrega a Júpiter e Andrômeda cartões com o dinheiro para usarem na reforma da Galeria Mancini. Andrômeda pede para falar com Chicão. Luca defende Electra dos alunos na faculdade de Medicina.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Família É Tudo.


Os capítulos de Família É Tudo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.