Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 29/8 A 2/9

Reis: Rejeitado por Deus, Saul enfrenta pesadelo e corre atrás de Samuel

DIVULGAÇÃO/RECORD

Carlo Porto grava cena com expressão séria, como Saul em Reis

Saul (Carlo Porto) encontrará Samuel (Roberto Birindelli) após sofrer rejeição divina na trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2022 - 7h00

RESUMO: Saul (Carlo Porto) será rejeitado por Deus e discutirá com Ainoã (Francisca Queiroz). Em seguida, a mulher ficará chocada ao ver seu marido com outra. O rei irá atrás de Samuel (Roberto Birindelli), deixando a companheira ficará aliviada ao saber como foi o encontro dos dois na novela bíblica da Record

Segunda, 29/8 (Capítulo 69)
Adelina não é bem recebida por Darim. Kayla ameaça Laísa diante do medo de perder Abner. Salima se emociona ao rever Sama e Urias depois da guerra. Ainoã questiona a atitude de Saul. Darim fica mexida com as palavras ditas por Abner.

Terça, 30/8 (Capítulo 70)
Saul tem uma discussão com Ainoã. Arrava é apresentada a Eliã. Falsa, Kayla ampara Ainoã. Samuel e Eloá ficam chocados com a atitude intempestiva dos filhos. Saul não se entende com Ainoã. Arrava conhece seu pai. Laísa é vista por Darim durante seu ritual de feitiçaria. Kayla se entrega a Abner. Adelina provoca Saul.

Quarta, 31/8 (Capítulo 71)
Iran é recebido por Lamár. Ainoã fica chocada ao ver seu marido com outra. Abner e Kayla aproveitam o tempo juntos. Lamár faz uma revelação sobre o passado de Kayla para Iran. Darim decide não dedurar Laísa. Kayla é surpreendida com o pedido de Abner. Em conversa com Ainoã, Saul conta ter sido rejeitado por Deus.  

Quinta, 1º/9 (Capítulo 72)
Lamár é ameaçado por Luciér. Samuel e Eloá sofrem com a ausência dos filhos. Joel e Abias pedem a ajuda de Kayla. Saul se entende com o filho Jônatas. Darim aceita a ajuda de Laísa. Kayla e Abner são flagrados por Iran. Saul se assusta ao ver o destino de Darim.

Sexta, 2/9 (Capítulo 73)
Saul se encontra com Samuel. Ele tem uma importante conversa com o profeta. Dias antes, Abner se entrega à Darim. Ela é flagrada por Isbosete. Ainoã fica aliviada ao saber como foi o encontro do marido com Samuel. Darim é vítima dos feitiços de Laísa. Isbosete presencia o destino fatal da moça.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 26/4 a 7/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 299)
Em meio a um banquete real, Salomão recebe um presente muito especial. Com o interesse de Kéfira pelo rei, Hirão faz uma proposta. Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.