Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

A Regra do Jogo: Quatro atores gravam desfecho do assassinato de Gibson

Reprodução/TV Globo

José de Abreu (Gibson) na cena em que foi encontrado morto em A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

José de Abreu (Gibson) na cena em que foi encontrado morto em A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2016 - 17h36

O assassinato de Gibson (José de Abreu) só será desvendado no último capítulo de A Regra do Jogo nesta sexta-feira (11). Horas antes, quatro atores devem gravar a cena que revelará quem é o autor do crime. Renata Sorrah (Nora), Oscar Magrini (Régis), Deborah Evelyn (kiki) e Bárbara Paz (Nelita) foram escalados e receberão o roteiro na hora. A diretora Amora Mautner só permitirá pessoas de sua confiança no estúdio para evitar que o desfecho vaze. 

Os quatro personagens estavam na mansão quando o Pai foi morto. Ao balbuciar "você, por quê?" assim que levou um tiro no peito à queima roupa, Gibson deixou claro que o assassino é alguém que ele não esperava ter essa atitude. Como Nelita e Kiki tinham motivos de sobra para matar o pai, que desgraçou suas vidas, Régis e Nora seriam os mais prováveis assassinos. Só que o guarda-costa também não causaria tanto espanto no todo-poderoso. 

Nos bastidores, Nora é apontada como a candidata mais forte. Ela passou a novela toda submissa ao marido e dedicada à família. No capítulo de ontem (8), o autor João Emanuel Carneiro deu uma pista sobre essa possibilidade. Questionada por Belisa (Bruna Linzmeyer), Nelita disse que não matou o pai e transpareceu saber quem deu o disparo, mas preferir manter segredo. Nessa sequência, um flashback mostrou a artista plástica saindo do escritório onde o pai foi morto, e Nora apareceu ali, no mesmo corredor que dava acesso ao local.

O ator José de Abreu, em entrevista ao site oficial da trama, deixou claro que acredita que seu vilão foi morto por uma das mulheres da família. No entanto, a gravação horas antes de o último capítulo ir ao ar pode ser uma estratégia da direção da trama para gerar mais expectativa. A possibilidade de Zé Maria (Tony Ramos) ser o assassino não deve ser descartada, ainda mais após a revelação de que ele não se arrependeu de seus crimes.

A informação da convocação dos quatro atores para gravarem na sexta-feira é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.