Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Nora encontra foto de Aninha e reconhece neta

Reprodução/TV Globo

Renata Sorrah (Nora) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Renata Sorrah (Nora) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2016 - 10h04

Dante (Marco Pigossi), Nora (Renata Sorrah) e Nelita (Bárbara Paz) entrarão na casa-cativeiro em que Kiki (Deborah Evelyn) viveu ao lado de Zé Maria (Tony Ramos) e encontrarão pistas de que ela está viva. Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, a mulher de Gibson (José de Abreu) ficará impressionada ao ver uma foto de Aninha (Letícia Braga) e terá certeza de que a garota é sua neta.

Nora e Nelita ficarão emocionadas ao entrar na casa em que Kiki ficou prisioneira durante anos, sem saber que quem a afastou da família foi o próprio pai. “Ela tava aqui. Minha filha viveu anos nesse cubículo”, constatará a madame, ao chegar no porão em que a filha estava. A essa altura, a facção terá conseguido levar a filha de Gibson para outro local para ela não ser vista pela família.

Em uma pequena abertura no forro do colchão, Nelita encontrará a foto de Aninha, deixada pela irmã, e ficará impressionada com a semelhança entre as duas. “Olha essa foto! Tava dentro do forro do colchão. Essa criança parece muito com a Kiki, não parece?”, perguntará. “Meu Deus, é muito parecida mesmo! Essa menina, essa menina deve ser filha da Kiki!”, concluirá Nora. “A Kiki era exatamente assim quando era criança! que outra explicação pode ter?”, perguntará a Dante.

“A gente não pode deduzir isso tudo só por causa de uma foto! Desculpa, mas é muito louco pra mim, pensar que minha mãe tá viva todos esses anos. E que teve uma filha no cativeiro!”, desacreditará Dante.

"Meu Deus, eu fico mal só de pensar o que a minha filha deve ter sofrido na mão dessa gente... Trancada nesse quartinho longe da família, sendo maltratada. Acho que preciso de um pouco de ar. Não tô me sentindo muito bem”, falará a madame, antes de ser levada para fora pelo neto e pela filha. A sequência vai ao ar dia 21.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.