Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 19/9

Além do Tempo: Lívia se recusa a deixar Vitória, e Emília a expulsa de casa

Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) deixará a mãe arrasada ao se recusar a se afastar da avó - Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) deixará a mãe arrasada ao se recusar a se afastar da avó

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2015 - 5h15

RESUMO: Lívia (Alinne Moraes) ficará frente a frente com Bernardo (Felipe Camargo). O encontro entre pai e filha deixará Emília (Ana Beatriz Nogueira) emocionada. No entanto, a cozinheira ficará arrasada quando a mocinha se recusar a se afastar de Vitória (Irene Ravache). Magoada, ela vai expulsar a filha da casa de Gema (Louise Cardoso) e planejará a fuga de Campobello

Segunda, 14/9 (Capítulo 55)

Melissa se desespera ao constatar que Felipe está apaixonado por Lívia. Salomé e Bianca convencem Massimo a aceitar que a filha se case com Roberto. Felipe comenta com Melissa que existe a possibilidade de encontrar o diário de Berenice. Felícia protesta contra a ausência de Rita. Emília promete retornar à casa de Gema e lamenta que Lívia permaneça com Vitória. Bento encontra o esconderijo de Bernardo, mas Ariel o despista. Melissa desconfia quando Roberto comenta sobre o tesouro de Massimo. Bento revela a Vitória que Rosa é uma ladra. Ariel leva Emília ao encontro de Bernardo.

Terça, 15/9 (Capítulo 56)

Bernardo e Emília ficam juntos. Rosa revela sua história para Vitória, que decide perdoá-la. Melissa doa seu vestido de noiva para o suposto casamento de Lívia e Pedro. Raul afirma a Gema que cuidará dela. Emília e Bernardo chegam à casa de Gema. Lívia comenta com Anita que desconfia da bondade de Melissa. Bento ameaça contar a Vitória sobre o filho de Rosa. Vitória exige que Lívia coma ao seu lado, e Melissa e Dorotéia se irritam. Botelho aconselha Massimo a ter atenção com Roberto. Pedro garante a Lívia que não a deixará ficar com Felipe. Roberto é rude com Anita. Vitória sonha com Alberto e conversa com Lívia sobre Bernardo. Gema avisa a Lívia que seu pai foi encontrado.

Quarta, 16/9 (Capítulo 57)

Lívia inventa uma desculpa para deixar o casarão, e Gema percebe que ela se afeiçoou a Vitória. Gema estranha a tristeza de Anita. Chico e Felícia fazem um plano para o futuro. Walmir sugere que Rita finja ser sua namorada para despertar ciúmes em Pérsio. Lívia conhece Bernardo, e Emília se emociona. O Mestre de Ariel avisa que o anjo perderá alguns de seus poderes. Felipe desafia Pedro e Roberto para uma luta de esgrima. Lívia se recusa a deixar Vitória, e Emília expulsa a filha da casa de Gema. Rosa revela a Vitória e Felipe que tem um filho, e os dois decidem acolher José. Lívia questiona Vitória sobre Bernardo.

Quinta, 17/9 (Capítulo 58)

Vitória fala sobre Bernardo com Lívia e afirma que sente carinho por ela. Felipe pede perdão a Alex por seu afastamento, e Melissa se incomoda. Rita comenta com Anita sobre o noivado de Roberto e Bianca, e Afonso consola sua amada. Felipe desconfia que Pedro guarde um segredo sobre Lívia. Alex esconde o diário de Berenice, sem saber por que seu pai o procura. Emília afirma a Gema que deixará Campobello sem Lívia. Raul agride Bento por causa de suas provocações. Felícia arma um plano para que Rita volte à casa de Salomé. Bento ataca Rosa, e Zilda flagra os dois.

Sexta, 18/9 (Capítulo 59)

Vitória expulsa Bento do casarão, e ele jura jamais perdoar a ingratidão da condessa. Roberto pede Bianca em noivado, e Massimo desconfia das intenções do rapaz. Anita desabafa com Lívia sobre sua decepção com Roberto. Severa se aproxima de Afonso. Felipe se declara para Lívia. Bernardo comenta com Emília que sonhou com Vitória, e ela disfarça. Vitória comenta com Zilda que teme a reação de Bento. Pérsio se surpreende ao ver Rita com Walmir. Bento procura Dorotéia.

Sábado, 19/9 (Capítulo 60)

Bento afirma a Dorotéia que lhe contará tudo sobre Bernardo. Melissa prepara um piquenique nas novas terras de Felipe. Anita sente-se mal. Neném comenta com Pérsio que acredita que o noivado de Roberto e Bianca não vingará. Ariel lamenta com Cícero sobre o afastamento de seu Mestre. Pedro conhece Bernardo, e Emília o proíbe de comentar sobre o casarão. Para proteger Gema, Emília garante a Pedro que a amiga não está envolvida com Raul. Melissa sugere que Lívia e Pedro se casem no mesmo dia de sua união com Felipe. Alex se aproxima de Lívia. Anita confidencia a Lívia que teme estar grávida de Roberto. Pedro confronta Lívia. Bento revela a Dorotéia que Bernardo está vivo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Além do Tempo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas