Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 12/3

A Regra do Jogo: Filhos de Feliciano se dão mal e devolvem fortuna ao pai

Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Feliciano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Feliciano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2016 - 6h49

RESUMO: O dinheiro não trará felicidade para Dalila (Alexandra Richter), Vavá (Marcello Novaes) e Úrsula (Júlia Rabello). Mesmo ricos, os filhos de Feliciano (Marcos Caruso) sentirão falta de amigos verdadeiros e pedirão perdão por terem virados as costas para o pai. Com exceção da mais velha, eles resolverão devolver a fortuna herdada ao bon vivant

Segunda, 7/3 (Capítulo 163)

Gibson perde o controle com sua família, e Conceição avisa a Dante que seu avô mantém todos como reféns. Zé Maria chega aos jardins da mansão dos Stewart e fica apreensivo ao saber que a polícia está no local. Dante tenta negociar com Gibson. Juliano consegue entrar na mansão sem que ninguém perceba. Atena comemora ao saber que Gibson perdeu a cabeça. Feliciano e Luana se desesperam ao saber que a família está ameaçada. César procura Domingas, mas ela pede que ele vá embora. Juliano descobre que Romero está vivo e avisa a Dante. Dante apreende Ascânio. Toia recebe uma visita na prisão.

Terça, 8/3 (Capítulo 164)

Atena planeja ir à reunião que elegerá o novo Pai da facção, e Romero teme que seja uma armadilha. Dante e Lara anunciam seu noivado. Nora decide vender a mansão e morar com Nelita, Belisa e Kiki em um apartamento. Ascânio mantém silêncio sobre Romero e Atena, e Dante se irrita. Juliano comenta com Dante sobre o desaparecimento de Zé Maria. Adisabeba tenta acalmar Juliano, que sofre com a prisão de Toia. Ninfa, Alisson e Feliciano explicam a Adisabeba seu plano para resgatar Merlô. Ascânio é libertado e vai ao encontro de Atena e Romero.

Quarta, 9/3 (Capítulo 165)

Juliano visita Toia na prisão. Merlô anuncia a Adisabeba que fará uma turnê internacional. Juliano confessa a Adisabeba e Merlô que esteve com Zé Maria e não o entregou para Dante. Nora vai à casa de Régis. Romero pensa em seus momentos com Atena. Cesário é rendido pelos capangas da facção. Juliano desconfia de Bola. Dante e Cabral se preparam para atacar a sede da organização criminosa.

Quinta, 10/3 (Capítulo 166)

Família descobre que Cesário foi sequestrado. Polícia troca tiros com capangas de Zé Maria. Juliano acompanha operação escondido. Bandidos pedem R$ 10 milhões para devolver Cesário. Filhos pedem perdão a Feliciano e devolvem dinheiro do pai. César sobe em prédio para se matar, mas Domingas revela que está grávida.

Sexta, 11/3 (Capítulo 167)

Último capítulo não foi fornecido pela emissora.

Sábado, 12/3 (Capítulo 167)

Reapresentação do último capítulo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de A Regra do Jogo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas