Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltima semana

A Regra do Jogo: Dante e Juliano se unem a Zé Maria para salvar Kiki

Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) contracena com Marco Pigossi (Dante) em A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) contracena com Marco Pigossi (Dante) em A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/2/2016 - 0h19
Atualizado em 22/2/2016 - 4h48

Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond) vão se unir a Zé Maria (Tony Ramos) em A Regra do Jogo. O bandido reunirá outros criminosos para ajudá-lo a resgatar Kiki (Deborah Evelyn) e Aninha (Letícia Braga) de um novo cativeiro. Mãe e filha voltarão a ficar nas mãos dos "irmãos" da facção depois que a loira denunciar Gibson (José de Abreu) ao delegado Fonseca (Thales Coutinho). Zé Maria descobrirá para onde elas serão levadas e invadirá o local. Após uma troca de tiros, eles salvarão a loira e a criança.

Antes, o público verá Zé Maria fugir da cadeia na novela das nove da Globo. Isso acontecerá no mesmo capítulo em que Dante convencerá a mãe a prestar um depoimento revelando quem é o Pai da facção. Kiki contará sua história ao chefe da Darco. Só que, para surpresa de todos, Fonseca terá sido "comprado" por Gibson e não registrará a denúncia. Ele ainda entregará mãe e filha aos capangas da facção.

Juliano e Dante ficarão desesperados ao descobrirem que o delegado sumiu e constatarem que foram enganados. Ao mesmo tempo, Zé Maria ficará sabendo que a mulher e a filha foram sequestradas e levadas para um dos galpões da quadrilha. Ele encontrará Juliano e revelará que conseguiu alguns amigos para ajudá-lo na operação de resgate.

"Salvar as duas como? Com os seus homens? Quem são esses caras? Bandidos também? Renegados da facção? Vamos pegar esse endereço aí que o senhor tem de onde a Kiki pode estar e dar pra polícia", dirá o lutador. 

Sem polícia

Zé Maria lembrará o filho que eles não podem confiar na polícia e pedirá um voto de confiança. O bandido também prometerá se entregar após salvar as duas. "Se por acaso eu não resistir na prisão, porque não vai ser só prendendo o Gibson que vai ficar tudo bem, se me passaram na prisão, eu conto contigo, Juliano, pra olhar pela Aninha. É só o que eu te peço", afirmará o foragido.

Juliano fará uma exigência. Ele dirá que Dante precisa participar da operação. Contrariado, o bandido aceitará. Assim que o policial chegar à casa de Adisabeba (Susana Vieira), encrencará com seu inimigo e apontará a arma para ele. "Você vai poder me prender assim que a gente salvar a tua mãe e a Aninha. Eu faço questão de me entregar", vai declarar o pai de Juliano.

Essa sequência irá ao ar entre os dias 4 e 5. Os mocinhos e os bandidos vão surprender quatro homens de Gibson na porta de um galpão. "Nós somos seis. Se a gente pegar eles de surpresa, dá conta dos quatro fácil, fácil", comentará Zé Maria. 

Dante e Juliano vão obedecer as ordens do foragido junto com outros três homens amigos de Zé Maria. Eles renderão dois capangas que estarão de guarda, e haverá troca de tiros. "Vocês tão cercados! É melhor desistir, baixar as armas", gritará Dante. Enquanto isso, Zé Maria fará os outros dois homens que estavam comendo entregarem suas armas. 

O tiroteio cessará, e o policial algemará os quatro homens de Gibson. Em um cubículo, Kiki e Aninha vão tremer de medo sem saber o que está acontecendo. "Sou eu! A gente veio soltar vocês! Saiam da porta", gritará Dante, arrombando a sala. 

Juliano pegará Aninha no colo, acalmando a criança. "Eu nem acredito, eu achei que tava tudo perdido, aquele delegado era da facção", balbuciará Kiki, assustada. Dante pedirá perdão por ter sido enganado. "Você não tem culpa, filho. Ele enganou todo mundo. O importante é que tá tudo bem agora", falará a loira, abraçando o filho.

É aí que elas verão que Juliano e Dante estão junto com Zé Maria. "Foi o Zé Maria que descobriu que cês tavam aqui. Sem ele a gente não ia conseguir resgatar vocês", revelará o policial. Kiki agradecerá o amante e o abraçará.

A cena terminará com Dante chamando todo mundo para ir embora. "Chamei reforço pelo rádio pra levar esses capangas pra cadeia, vamos deixar eles algemados e vamos cair fora, ficar aqui é perigoso", falará ele. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.