Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Chantageada por Gibson, Kiki decide abandonar família

Reprodução/TV Globo

Deborah Evelyn (Kiki) em A Regra do Jogo; personagem deixará a família logo após regresso - Reprodução/TV Globo

Deborah Evelyn (Kiki) em A Regra do Jogo; personagem deixará a família logo após regresso

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2016 - 7h16

Gibson (José de Abreu) usará a neta Aninha (Letícia Braga) para afastar Kiki (Deborah Evelyn) da mansão dos Stewart em A Regra do Jogo. Nos próximos capítulos da novela das nove, o bandido vai chantagear a filha, dizendo que só devolverá a menina se as duas desaparecerem do mapa. Kiki recuperará Aninha e anunciará a partida em um jantar para toda a família.

Depois de ver Zé Maria (Tony Ramos) ser baleado e preso tentando resgatar a filha, Kiki decidirá procurar a família e contar que seu pai é o verdadeiro chefe da facção. No entanto, ela perderá a coragem com medo de que Gibson faça algum mal para Aninha. Ela será chantageada pelo pai.

“Você quer a sua filha de volta? Ótimo! Eu também acho que o melhor lugar para minha neta é ao lado da mãe dela. Mas longe daqui. Aninha não pode ficar aqui, ela acabaria me entregando, não posso correr esse risco! Então eu te devolvo a Aninha e vocês duas vão embora dessa casa, começar uma nova vida, livres!”, proporá ele.

Em um primeiro momento, Kiki ficará revoltada com a ameaça de Gibson e não aceitará deixar a família. Mas a desconfiança e a rejeição de Dante (Marco Pigossi) farão com que ela se sinta cada vez mais fragilizada. Quando a saudade da filha se tornar insuportável, Kiki aceitará a proposta do pai.

Com a chegada de Aninha à mansão, Kiki se verá obrigada a cumprir a sua parte do trato e anunciará à família que está de partida. “Mudar? Mas você acabou de voltar! Passou anos longe daqui, da sua família e já quer ir embora? Não, minha filha, não!”, pedirá Nora (Renata Sorrah). “Eu não posso ficar numa casa onde não me sinto à vontade. Fico constrangida com a desconfiança do Dante e vocês ficam enchendo a Aninha de perguntas o tempo inteiro”, responderá ela, escondendo o real motivo da partida. Dante desconfiará da justificativa e acusará a mãe de estar mentindo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.