Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/9 a 3/10

Paraisópolis: Danda e Mari tentam ajudar Juju e acabam presas na delegacia

Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) será detida por desacato em I Love Paraisópolis, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) será detida por desacato em I Love Paraisópolis, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2015 - 6h07

RESUMO: Juju (Alexandre Borges) vai se dar mal por aceitar dinheiro de Dom Peppino (Lima Duarte). O malandro tentará pagar compras em um shopping e será preso após descobrirem que as notas são falsas. Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) tentarão ajudar o pai, mas a stylist brigará com a escrivã da delegacia e as duas também acabarão atrás das grades

Segunda, 28/9 (Capítulo 120)

Benjamin comenta com Mari sobre a votação que acontecerá na Pilartex. Cícero afirma a Benjamin que Dom Peppino fez um acordo com os acionistas da empresa. Juju aceita dinheiro de Dom Peppino. Sabão entrega a pulseira de Rosicler e o brinco que Soraya havia perdido. Grego diz a Ximena que comprou uma pequena porcentagem das ações da Pilartex, usando um parceiro. Cícero interrompe a reunião da Pilartex para esperar o novo e misterioso membro do conselho. Acompanhado de Margot, um novo acionista da empresa se apresenta.

Terça, 29/9 (Capítulo 121)

Margot avisa aos acionistas que Sereno é candidato a uma vaga como membro do Conselho Executivo da Pilartex. Lindomar pede Patrícia em casamento. Ximena flagra Raul mexendo em documentos de Grego. Jurandir se oferece para pagar as compras de Eva e o vendedor descobre que suas notas são falsas. Sereno, Gabo e Dom Peppino são eleitos membros do Conselho da Pilartex. Dom Peppino e Gabo planejam se livrar de Grego. Ximena observa Soraya saindo do quarto de Gabo. Jurandir é preso por falsificação de moeda e desacata o delegado.

Quarta, 30/9 (Capítulo 122)

Jurandir lidera um protesto contra a comida servida na cadeia. Mari e Danda vão à delegacia visitar Jurandir e acabam sendo detidas por desacato à escrivã. Clarice liberta Jurandir, Mari e Danda da prisão. Tomás alerta Fradique da reclamação de alguns pacientes sobre uma doença relacionada ao tratamento de lixo. Patrícia conta a Lindomar que foi convidada a dar aula fora do país e que não pode aceitar seu pedido de casamento. Eva e Jurandir comunicam às filhas que reataram o casamento. Margot flagra Grego prestes a matar Sereno após suspeita de traição.

Quinta, 1/10 (Capítulo 123)

Margot olha para Grego com reprovação. Margot ameaça terminar seu namoro com Grego. Tomás e Fradique constatam que há lixo tóxico em Paraisópolis. Jávai avisa a Dom Peppino que Mari e Benjamin querem desativar o lixão clandestino. Dom Peppino dá dinheiro para Danda comprar uma casa para Eva. Sabão instala escutas no apartamento de Izabelita, com a ajuda de Janice. Grego procura Dom Peppino para tirar satisfações sobre o despejo de lixo tóxico em Paraisópolis.

Sexta, 2/10 (Capítulo 124)

Dom Peppino ameaça a família de Grego. Eva fica com raiva de Jurandir ao saber que o marido fez uma ligação clandestina de luz em sua casa. Expedito tenta religar a luz da casa de Eva e morre eletrocutado. Durante o velório, o espírito de Expedito assusta as pessoas e diz a Dom Peppino que haverá uma batalha. Tinoca incorpora espírito de Expedito.

Sábado, 3/10 (Capítulo 125)

Benjamin e Mari colhem amostras do lixão para Fradique levar à Prefeitura. Izabelita entrega a Margot uma carta de baralho que ela encontrou na sua casa, deixada pela máfia. O espírito de Expedito confessa a Tinoca que teme ir para o inferno e ela o aconselha a fazer uma boa ação. Orientada pelo espírito de Expedito, Mari tenta evitar que os capangas de Dom Peppino sequestrem Maria. O terreno do depósito de lixo é fechado e Dom Peppino pede a Sabão que compre outro local em Paraisópolis. Benjamin garante a Margot que ninguém fará mal a Maria. Grego observa Margot e Benjamin juntos.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.