Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Atena faz campanha para Romero ser novo Pai da facção

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) e Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) e Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2016 - 8h14

A morte de Gibson (José de Abreu) em A Regra do Jogo abrirá espaço para um novo líder da facção, e Atena (Giovanna Antonelli) estará convicta de que a pessoa certa é Romero (Alexandre Nero). Nos últimos capítulos da novela das nove da Globo, a trambiqueira fará campanha para o ex-vereador ser o novo Pai no lugar do empresário.

"Depois que o Gibson for para a cucuia, eles vão precisar de um novo Pai, já pensou nisso? Ah, tomara que despachem esse velho logo!", dirá ela, ao ver pela TV a notícia de que Gibson sequestrou toda a família e está com a casa cercada pela polícia. "Claro. Quem você está imaginando?", perguntará Romero.

Atena, então, dirá que o ex-vereador é a melhor opção para chefiar a quadrilha. "Você, coió! Você, sim! Pensa grande, meu amor! Você está lá há anos! Conhece todo mundo! Sabe como as coisas funcionam! Tem carisma! E, vamos combinar, tem uma primeira-dama linda de morrer!", dirá ela.

Quando a notícia da morte de Gibson se espalhar, Atena levará Romero para comemorar em um hotel de luxo. A essa altura, a golpista estará rica com as ações da farmacêutica Stewart, e Romero dará a ideia de sair do país para não chamar a atenção com tanta ostentação. "Está cheio de oportunidade para a gente aqui! A facção está sem líder, está passando por um monte de mudança, até me chamaram para o encontro lá no casarão!", responderá ela.

"Você não está pensando em ir, né?", perguntará Romero. "Óbvio que estou! É a reunião que vai definir o novo Pai!", retrucará Atena, animada. "É capaz de a facção nem existir mais, Atena! Se marcar, isso é uma armadilha para prender todo mundo", dirá o ex-vereador, receoso. "Claro que não! Eles estão se reformulando e a gente pode se dar muito bem nessa hora, Romerito!", insistirá a loira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.