Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIGANTE

Record deixa Gênesis com quase duas horas para emendar com A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Atriz Marinna Alexandre olha para frente e faz cara de apreensão em Gênesis

Amarilis (Marianna Alexandre) em cena de Gênesis, que estava prevista para quarta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 23h26

Nesta terça-feira (14), que marca a estreia de A Fazenda 13, a Record decidiu deixar Gênesis gigante. A novela bíblica começou às 21h e foi até as 22h45, quando começou o reality. Normalmente, a trama termina por volta das 22h. Ou seja, o folhetim ficou com quase duas horas de duração. Em contrapartida, a emissora cancelou a exibição da série Quando Chama o Coração.

Cenas da história de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro que estavam previstas para quarta-feira foram vistas no capítulo mais recente. A descoberta de Amarilis (Marianna Alexandre) a respeito de um enigma misterioso foi uma delas. 

Fãs da novela comentaram o fato de que ela demorou para terminar. "Hoje a novela foi tão longa que só faltou José virar governador", brincou uma internauta chamada Clara. "Amando que a novela está longa assim, espero que continue", celebrou a página Pris Cap.

Já outras acharam engraçado o contraste entre as duas atrações. "Achei engraçado que a Record saiu de novela bíblica para entregar reality show onde rola várias tretas e xingamento", declarou Daniel.

A Fazenda 13 contará com 94 episódios, exibidos diariamente pela emissora e terá em seu elenco nomes como Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado, Gui Araujo, Marina Ferrari, Aline Mineiro e Erika Schneider.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.