Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DORMEM JUNTOS

Ramiro tem primeira noite com Kelvin em Terra e Paixão: 'Fogo que explode'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Amaury Lorenzo encara Diego Martins com ternura em cena de Terra e Paixão; o intérprete de Kelvin olha para o colega de volta, sorrindo. Os dois estão num quarto escuro, sob a luz de uma vela.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão; eles passarão noite juntos

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2023 - 17h00

Ramiro (Amaury Lorenzo) fará uma declaração digna de filme para Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão. O peão arrastará o ex-garçom para o quarto, impedindo-o de viajar para Nova York e admitirá que sente um "fogo que explode" sempre que o vê. Eles vão passar a noite juntos com direito até a uma troca de "apertãozinhos" na novela das nove da Globo

O aspirante a músico ficará maravilhado. Afinal, ele não estava lá muito empolgado para viajar com Odilon (Jonathan Azevedo). E o fato de o brutamontes demonstrar que quer ficar ao lado dele vai deixá-lo todo emocionado.

"Aaaaaara! Não vou deixar mais ocê sair daqui, que é pra não ter perigo de ir embora pro estrangeiro", chegará a soltar o capataz, ao entrar no quarto e trancar a porta. "Isso, Rams, não deixa, não deixa!", comemorará o rival de Luana (Valéria Barcellos).

O personagem de Amaury Lorenzo ameaçará amarrar o pé do amigo na cama, tudo para que ele não vá embora. "Ai, amarra, me amarra toda, me bota umas algemas!", gritará o jovem, empolgado. Ele pulará em Ramiro, que soltará um "segura, peão" e abraçará o amigo. Os dois ficarão juntinhos nas cenas que devem ir ao ar nesta quinta (5).

Depois, Kelvin decidirá entrar num papo sério. "Olha só, Rams... Não tem
perigo, não vou mais fugir, não precisa se preocupar", arrematará ele. "Jura, Kevinho?", perguntará o roceiro. "Juro! Juro sim, mil vezes! Ah, foi tão romântico, você chegar todo machão e me pegar na marra!", comemorará.

O funcionário de Antônio (Tony Ramos) reafirmará que é muito macho, e o personagem de Diego Martins dirá ter se sentido uma princesa de contos de fadas.

"Foi a maior prova de amor que você poderia me dar", arrematará o espevitado. A frase fará o capataz refletir que, talvez, uma coisa não esteja "certa": "Esse amor que eu sinto. Um fogo tão forte, que quase explode o meu coração!"

O rapaz tentará acalmá-lo: "Esse sentimento não tem nada de errado. É bonito, é sincero...", explicará. "O pobrema é que eu não sei o que fazer com esse sentimento todo", devolverá o peão, abalado. "É só não tentar abafar ele, que está tudo certo."

O brutamontes voltará a questioná-lo sobre a carreira, mas Kelvin dirá que prefere ficar ao lado do amigo. O homem, então, o convidará para passar a noite no quartinho. "Fazendo o quê?", perguntará o curioso. "Podemos prosear um pouco... Eu e você...", devolverá o "machão". 

"Prosear... Só isso?", vai pressionar Kelvin. O capaz de Antônio, então, se mostrará disposto a dar uns "apertãozinhos" no amigo. Eles vão se encarar, apaixonados, mas a cena será cortada logo nesse momento.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.