Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREÇO ALTO

Quem sequestrou as crianças na novela Reis? Naamá sofre com ritual macabro

REPRODUÇÃO/RECORD

Ingrid Conte caracteriada como Naamá em cena da novela Reis

Naamá (Ingrid Conte) na novela Reis; ela está por trás do rapto de sete crianças em Israel

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2024 - 21h05

Os próximos capítulos da novela Reis vão revelar que Naamá (Ingrid Conte) está por trás do desaparecimento das sete crianças em Jerusalém. Ela vai se arrepender amargamente de ter pedido ajuda ao irmão, Benami (Kauã Rodríguez), para se tornar a esposa favorita de Salomão (Guilherme Dellorto). Afinal, ele vai envolvê-la em um ritual macabro.

Para piorar a situação, o nobre ainda vai ter outro problema para resolver além das crianças que sumiram como poeira pelas ruas da cidade. Uma das suas vinhas, responsável pelo abastecimento de boa parte do vinho da cidade, pegará fogo.

Os telespectadores do folhetim da Record vão ver cenas bastantes suspeitas de Naamá já no capítulo desta terça (23). Ela irá até um casebre afastado do palácio para se encontrar com uma pessoa do passado, a quem pediu ajuda para se livrar também de Abisague (Barbara França).

O público, então, descobrirá que Naamá ainda se encontra com seu irmão, Benami. Ela, porém, ficará horrorizada ao descobrir que vai ter de pagar um preço alto demais para se tornar a favorita do rei.

"Você não tem nada a ver com o sumiço das crianças, né?", questionará a personagem de Ingrid Conte. "Eu disse que ia te ajudar", devolverá o amonita.

Naamá entrará em desespero, por saber que Salomão jamais a perdoaria se descobrisse a verdade sobre o sacrifício de inocentes. "Eu não pedi para ser desse jeito", reclamará.

"Pensa no lado bom disso tudo. Nosso Deus vai te dar poder e, com ele, Salomão vai colocá-la ao lado dele", explicará Benami. "E ele não vai saber de nada", acrescentará, tranquilizando-a.

Naamá vai perceber que também tem culpa no incêndio dos vinhedos. "Foi você que colocou fogo nas vinhas para tirar as crianças da cidade? Pare esse ritual agora!", exigirá ela. "Tarde demais", devolverá o pagão.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 22 a 23/5

Quarta, 22/5 (Capítulo 317)
Vindo de uma infância conflituosa, o passado de Jeroboão é revelado. Pedaços inéditos de sua história mostram como o escolhido para ser o novo rei chegou até aqui. Passando por cima do choque com a ausência ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.