Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE MÃE

Quanto Mais Vida, Melhor: Tuninha teme que Paula se mate e implora ajuda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Jussara Freire encara o ator Vladimir Brichta, que surge de costas, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Jussara Freire como Tuninha em Quanto Mais Vida, Melhor!; governanta revelará um segredo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 21h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tuninha (Jussara Freire) ficará em desespero ao ver Paula (Giovanna Antonelli) sair de casa desorientada. Certa de que a empresária poderá se matar devido à má fase que vive, a governanta procurará Neném (Vladimir Brichta) e implorará ajuda, além de revelar um grande segredo: ela é a verdadeira mãe da ricaça na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (28), a protetora de Ingrid (Nina Tomsic) irá até a casa do jogador de futebol e disparará: "Acho que Paula vai fazer uma besteira essa noite. A Paula é minha filha. É um segredo nosso". 

Então, ela relatará toda a história das duas. Paula ajudava a mãe em um bar quando era jovem, mas homens que frequentavam o local sempre assediavam a garota. Cansada, a futura dona da Cosméticos Terrare fugiu para nunca mais voltar.

Anos depois, mãe e filha se reencontraram, quando a poderosa já estava casada e rica. Tuninha pediu para poder ficar ao lado da filha, que concordou, mas com uma condição: ninguém poderia saber do parentesco entre as duas.

Neném ficará tocado com a história sofrida de Paula e ainda ouvirá um apelo da governanta. "Estou com medo, Neném. A Paula não está nada bem. Tenho medo do que ela pode fazer! E você é a única pessoa que pode ajudar ela", dirá Tuninha.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas, já está toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que tornaram os processos mais lentos.

O folhetim está previsto para ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora levará ao ar Cara e Coragem, de Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.