Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DA MORTE

Quanto Mais Vida, Melhor: Ameaçada por Cora, Flávia se esconde na casa de Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage em cena Quanto Mais Vida, Melhor: atriz está em close e olha em choque para alguém fora do quadro

Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor; jovem ganha aliado para fugir de confusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 19h10

Flávia (Valentina Herszage) encontrará um aliado para fugir das ameaças de Cora (Valentina Bandeira) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina será presa pelo roubo dos dólares, e Neném (Vladimir Brichta) irá ajudá-la. A falsa comissária entrará em desespero na cadeia. O ex-jogador de futebol dará um jeito de tirá-la do xadrez e a levará para sua casa na novela das sete da Globo.

A trambiqueira vai encarar a polícia no capítulo desta sexta (3). Flávia pedirá a ajuda de Guilherme (Mateus Solano), que tentará convencê-la a se entregar e a devolver a fortuna roubada.

Cora, no entanto, não quer que a ex-amiga vá até a delegacia. A stripper sabe que, se a moça se entregar, o dinheiro voltará ao seu dono. Por isso, a personagem recrutou os irmãos Leco (Carlos Silberg) e Neco (André Silberg) para deter a personagem vivida por Valentina Herszage e pegar a mala com os dólares. 

Os gêmeos atormentarão a vida de Flávia, mas a mocinha conseguirá driblá-los. Por fim, ela quase chegará à porta da delegacia com a mala de dinheiro, mas terá uma alucinação com a Morte (A Maia) e perderá a fortuna.

Por azar, a foragida será reconhecida pelos policiais e acabará presa. Ela e Cora dividirão a mesma cela, e a bandida não perderá tempo. A megera vai ameaçar a antiga colega de trabalho.

Desesperada, Flávia mandará uma mensagem para Neném, e o ex-jogador de futebol se compadecerá da dor dela. Ele comprará briga com Guilherme e convencerá o médico a conseguir que Flávia seja solta.

Um oficial de justiça entrará com o pedido de habeas corpus e dará a liberdade à jovem,. Em seguida, o esportista levará a cantora para sua casa --tudo para evitar que ela seja importunada novamente pelos irmãos de Cora.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.