Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FESTIVAL DE TORONTO NA TNT

Atriz de Cinquenta Tons de Cinza vive mulher de mafioso em Aliança do Crime

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2015 - 7h55

Após ganhar fama com o papel da universitária Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza (2015), Dakota Johnson divide a cena com Johnny Depp no filme Aliança do Crime. Baseada em fatos reais, a produção chega aos cinemas brasileiros em novembro. Ela interpreta Lindsey Cyr, mulher do mafioso James “Whitey” Bulger (Depp), membro de uma gangue formada por norte-americanos descendentes de irlandeses. Em conversa com jornalistas no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Dakota elogiou o trabalho de Depp. “Johnny é um ator infinitamente famoso. Nesse papel ele se transformou em outra pessoa. Ele incorporou o espírito de Jimmy Bulger", comentou a atriz para as lentes do canal TNT, que cobriu o festival. Confira no vídeo acima, exibido na programação da TNT.

Assista também

Web Stories

+
Fenômeno da Web, Luva de Pedreiro expõe abusos e perrengues com ex-empresárioVitória Strada vence Dança dos Famosos, e Ana Furtado recebe notas baixíssimasNova equipe e reciclagem de apresentadores: Como será o Encontro sem Fátima Bernardes?Resumo de Pantanal: Juma revela pedido do Velho do Rio, e Tibério faz proposta a Muda17 anos depois: O que aconteceu com os atores da novela Celebridade?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas