Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Prometida a Romeu, Mafalda confessa que ama Zé dos Porcos

Reprodução/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos) e Camila Queiroz (Mafalda) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos) e Camila Queiroz (Mafalda) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2016 - 8h09

Mafalda (Camila Queiroz) confessará que ama Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. Após beijar o caipira, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) revelará a Filomena (Débora Nascimento) que está dividida entre seu sentimento e o casamento prometido com Romeu (Klebber Toledo).

A ex-dançarina estranhará ao ver a irmã vir do chiqueiro e entrar correndo em casa. "Que pressa é essa?", perguntará. Mafalda contará que beijou Zé dos Porcos, mas pedirá segredo por causa do compromisso firmado com Romeu. Filomena perceberá que Mafalda está dividida e perguntará se ela gosta ou não do ex-golpista.

"Gostava por demais. Mais ele mentiu pra nóis tudo. Tentou mostrar o cegonho as força preu lá na cidade", contará ela, lembrando do episódio em que Romeu a atraiu para o ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) e tentou seduzi-la.

Filomena perguntará o que a irmã estava fazendo com Zé dos Porcos antes de voltar apressada para casa. "Ele bejô eu", falará Mafalda. "À força? Se foi à força, vamos já falar com nossa mãe. Ela acaba com essa situação", disparará Filomena.

A caipira explicará que também quis o beijo e declarará seu sentimento. "Eu amo. Mais a mãe quer que eu case com Romeu", confessará. "Mafalda, o amor é o que há de mais precioso neste mundo. Veja. Eu amo Candinho [Sergio Guizé]. Jamais hei de querer outro homem na minha vida. Mafalda, ouça. Nunca, nunca case com um homem que não ama. Com dinheiro ou sem dinheiro, case-se por amor", aconselhará a irmã.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.