Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Uni-duni-tê-salamê-min-guê

Para evitar vazamentos, Walking Dead filma morte de 11 personagens

Divulgação/AMC

O ator Jefrrey Dean Morgan (em pé) em cena decisiva de The Walking Dead: quem morreu? - Divulgação/AMC

O ator Jefrrey Dean Morgan (em pé) em cena decisiva de The Walking Dead: quem morreu?

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2016 - 19h34

Quem foi o personagem querido de The Walking Dead que recebeu uma tacada mortal do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) no final da sexta temporada da série? Quase ninguém sabe. A resposta que os fãs tanto querem saber só será revelada nas primeiras cenas da estreia da sétima temporada, em outubro. E nem adianta ir atrás de spoilers. Para evitar vazamentos, a produção de The Walking Dead decidiu filmar a morte dos 11 personagens que estavam sob a mira de Lucille, como é chamado o taco de beisebol, com arame farpado na "cabeça", do vilão mais temido da história da série.

De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, Carl (Chandler Riggs), Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Eugene (Josh McDermitt), Maggie (Lauren Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Daryl (Norman Reedus), Aarron (Ross Marquand), Rosita (Christian Serratos), Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun) tiveram suas mortes registradas em vídeo. Cabe aos produtores, juntamentge com o diretor do episódio, escolher quem de fato vai morrer. Na história em quadrinhos, quem dá adeus à história é Glenn.

A gravação das 11 mortes não foi a única ação para manter o sigilo sobre quem morreu até a estreia da nova temporada. A vigilância teve que ser reforçada nas gravações para evitar "ataques aéreos".

O produtor-executivo Scott Gimple disse que fãs tem usado drones para sobrevoar as filmagens da série e flagrar alguma cena reveladora. "Com o advento dos drones, a coisa virou um jogo de gato e rato", contou Gimple para a Hollywood Reporter. "Tentam pegar até uma simples caminhada dos atores no set". As filmagens da sétima temporada estão em andamento nos arredores de Atlanta, na Geórgia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.