Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE REPENTE

Pressionado pela polícia, Orestes surta e morre de forma trágica em O Rei do Gado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luiz Parreiras com expressão séria em cena de O Rei do Gado

Orestes (Luiz Parreiras) morrerá de forma repentina após dar depoimento em O Rei do Gado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2023 - 6h15

Os últimos momentos de Orestes (Luiz Parreiras) serão intensos em O Rei do Gado. O empresário dará um depoimento à polícia e, em meio à muita pressão, tentará se defender da acusação de ter sido o mandante do assassinato de Ralf (Oscar Magrini). No mesmo dia, ele estará na cama com Suzane (Leila Lopes) e morrerá repentina e tragicamente.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Suzane e Orestes irão juntos dar um depoimento na delegacia, e o delegado dirá que tudo o que eles haviam contado confere com outros relatos obtidos. Exceto por um ponto.

"O senhor omitiu o fato de que, depois que seu iate zarpou daquela praia, levando os dois sujeitos que surraram o Ralf, o senhor deu meia-volta com ele e voltou ao mesmo ponto onde estava fundeado antes", falará. 

Muito nervoso, Orestes vai querer saber quem disse isso. "Alguém que viu toda essa sua manobra. Alguém que viu os dois sujeitos desembarcarem novamente naquela praia para enterrar o infeliz na areia", completará o delegado. Outro oficial na delegacia dirá que parece que Orestes achou que o serviço não havia sido bem feito. 

O empresário achará um absurdo a denúncia e dirá que não sabe do que estão falando. O delegado insistirá em saber quem eram os jagunços contratados por ele. Orestes afirmará que não sabe, mas não convencerá o homem da polícia. 

"Eu gostaria de lhe lembrar que o senhor é réu confesso nessa história por ter sido o mandante do espancamento que aquele infeliz sofreu. E olha que eu posso denunciá-lo por isso", ameaçará o delegado. "Mas não pela morte dele. Eu deixei aquele sujeito vivo naquela praia e eu não voltei lá!", afirmará o marido de Suzane. O casal, então, acusará o detetive Clóvis de envolvimento no crime, por conhecer os jagunços.

Mais tarde, Suzane e Orestes aparecerão juntos num quarto luxuoso, comemorando por terem incriminado o detetive. Em determinado momento, eles começarão a se beijar, e de repente a mulher tomará um susto: ela perceberá que o marido acaba de morrer em seus braços, na cama. 

No final da novela, mesmo morto, Orestes será considerado o maior culpado pela morte de Ralf. A Justiça, desta forma, inocentará Marcos (Fabio Assunção) do crime.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.

Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.