Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Pressionada, Célia acaba com farsa em Cara e Coragem: 'Fiz por egoísmo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Stella Freitas em cena como Célia, com expressão séria em Cara e Coragem

Célia (Stella Freitas) admitirá sua mentira para Rebeca (Mariana Santos) em cena de Cara e Coragem

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2022 - 18h30

Após botar muita pressão, Rebeca (Mariana Santos) conseguirá arrancar a verdade de Célia (Stella Freitas) em Cara e Coragem. A perua dirá que já sabe que o exame de DNA entre eles foi falsificado. A comparsa de Danilo (Ricardo Pereira) tentará negar, mas desistirá de sustentar a farsa e admitirá que entrou em um esquema para enganá-la. "Fiz por egoísmo", revelará ela. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (14), Rebeca já terá sido informada sobre toda verdade por Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). A própria farsante foi confrontada pela atriz sobre o assunto, mas preferiu fugir.

Entretanto, chegará o momento do embate entre Célia e Rebeca. A mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) dirá que já sabe da falsificação. A personagem de Stella Freitas seguirá negando tudo, se fingindo de desentendida. 

"Eu tô sendo bem paciente. Tô te dando a chance de me falar a verdade. Eu quero ouvir da sua boca o que foi que você fez e por quê", falará a dondoca. Célia, então desmoronará. Ela não conseguirá dizer com todas as letras, mas começará a chorar. "Eu já te amo tanto, minha filha...", comentará. 

Rebeca entenderá como uma confissão. "Então você me enganou? Foi por
dinheiro?", perguntará. Célia se revoltará. "Olha como você tá falando comigo! Desde que a gente se encontrou nunca te faltou carinho, atenção, amor. Só faltei te botar no colo, Rebeca. Você é minha filha. Você nunca teve um amor de mãe e é isso que eu ganho em troca?", reclamará. 

Elas conversarão, e a novela deixará subentendido que Célia abriu o jogo e contou tudo. Na cena seguinte, a loira dirá: "Deixa eu ver se entendi. Você se surpreendeu quando o investigador particular te procurou e depois quando o exame de DNA comprovou que você era minha mãe, mas preferiu mentir?".

"É, porque eu achei que você tinha chegado pra mim por um motivo, que era a vida me trazendo outra filha", responderá a mulher. Ela pedirá que Rebeca esqueça isso, mas a ex de Danilo lembrará que ela estava sendo enganada até então.

Célia tentará se justificar: "Eu não entrei nisso por dinheiro. Fiz por egoísmo, talvez... Você preencheu esse buraco dentro de mim que a minha filha deixou. E foram tantas as coincidências: o mesmo orfanato, a mesma idade... Eu quis me enganar e acabei enganando você. Me perdoa?", pedirá. 

"Eu já gosto de você de verdade. Gosto da Fernanda (Bruna Spínola). A gente acabou formando uma família. Mesmo esse resultado sendo falso, o meu amor é verdadeiro. Mas não posso construir a minha felicidade em cima de uma mentira. Eu quero descobrir a verdade sobre o meu passado. E espero que, dessa vez, você me ajude", decretará Rebeca. Elas farão as pazes. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.