Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SAI CORRENDO

Cara e Coragem: Célia é perseguida por justiceiras laranjas e 'finge demência'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Stella Freitas em cena como Célia, com expressão séria em Cara e Coragem

Célia (Stella Freitas) em cena de Cara e Coragem; ela será encurralada por mulheres justiceiras

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2022 - 18h30

O cerco contra Célia (Stella Freitas) se fechará em Cara e Coragem. A falcatrua entre a mulher e Danilo (Ricardo Pereira) será descoberta pelas mulheres justiceiras do Clube do Terno Laranja, e elas darão uma enquadrada em Célia, já cientes de que o exame de DNA que supostamente comprovou que ela seria mãe de Rebeca (Mariana Santos) é falso. A mulher, no entanto, continuará "fingindo demência" e agindo como se não soubesse de nada.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (10) da novela das sete da Globo, Célia estará andando na rua quando será cercada pelas mulheres do clube --que estarão à paisana, sem os ternos. 

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) será a porta-voz e falará com a farsante. "O que vocês querem? Quem são vocês? É assalto, é pegadinha?", perguntará a falsa mãe de Rebeca. "É justiça", responderá a atriz. 

"Que conversa é essa de Justiça? Eu não tô devendo nada a ninguém, não", afirmará a comparsa de Danilo. "Não mesmo? Nós temos informações seguras que a senhora está enganando uma pessoa, se dizendo sua mãe. Inclusive um teste de DNA comprado foi apresentado a essa mulher", falará Andrea.

Célia dirá que não sabe do que ela está falando. "Sabe, sim. Nós gostaríamos de entender o que está acontecendo pra que a senhora esteja fazendo isso. É um golpe seu? Ou existe algum esquema do qual você faz parte? Tem mais alguém por trás dessa mentira?", perguntará a ex de Moa (Marcelo Serrado). 

A mulher ficará tensa, mas ainda assim não abrirá a boca sobre a falcatrua. "Se vocês não me deixarem passar, eu vou gritar e vai ser um rebuliço nessa rua!", ameaçará. 

Andrea, então, entregará um cartão a Célia, com seu contato, e dará um ultimato: "Se você quiser falar, procura a gente. E, se não falar com a gente, vai falar com a polícia!". Célia sairá correndo.

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.