Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 8 a 12/5

Poliana Moça: Robô ataca vilã, acaba com sequestro e salva a vida de Poliana

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2023 - 8h15

RESUMO: A robô Sara será reativada por Luísa (Thaís Melchior) e terá papel muito importante no desfecho do sequestro. Ela atacará Tânia (Ana Paula Valverde) e, na distração da vilã, Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) conseguirão fugir. A polícia cercará a casa e a criminosa se dará mal, mas a garota ainda voltará e dará uma lição de amor

Segunda, 8/5 (Capítulo 296)
Tânia reclama com Otto que tem pouco dinheiro na conta dele. Otto afirma que tem mais guardado em um cofre. Claudia fica feliz com a formatura surpresa feita pela família. Tânia surta na mansão de Otto. Ruth liga para João, e Tânia pede para ele inventar uma desculpa. Gael assiste a um vídeo da peneira sub-15 do Juventus e pensa em se inscrever.

Em conversa com André, Raquel diz que se inspirou em Claudia e quer tirar um ano sabático e fazer um mochilão. André pergunta se Raquel quer terminar com ele, mas a namorada o convida para ir junto. Tânia passa a noite na mansão com a família de Otto feita de refém. Luísa consegue apertar um botão secreto de um dispositivo móvel que fica escondido dentro de um livro, ativando a Sara. No laboratório, Sara liga e se depara com o Pinóquio desconectado.

Terça, 9/5 (Capítulo 297)
No laboratório, Luc2 pede desculpas para o Pinóquio, que está desligado, por ter causado a situação do sequestro. Luc2 diz que obedece Tânia para virar um menino de verdade. Sara consegue ligar Pinóquio. Sara aconselha Pinóquio a parar de querer ser humano e aceitar sua natureza. Luc2 volta ao laboratório e entra em confronto com Pinóquio. Pinóquio diz que Tânia está enganando o colega androide.

Luc2 informa Tânia de que Pinóquio está ligado. Durval compartilha com Formiga e André que as contas da padaria estão em vermelho. No dia seguinte, na escola, amigos ficam preocupados com Poliana. Bento diz aos amigos que João foi dormir na casa de Poliana. Song provoca o lado ciumento de Éric por Poliana. O capanga de Cobra avisa que Sérgio chegou à mansão. Tânia tira todos da sala e manda Luc2 e Poliana se livrarem do Sérgio.

Gael conta aos integrantes do Magabelo que quer se dedicar ao futebol, mas eles ficam tristes, porque, se Gael sair do canal da internet, os amigos podem ser prejudicados. Poliana notifica Sérgio de que Otto está doente e fala para ele trabalhar na sua casa. Sérgio questiona a bagunça na residência de Poliana. Sérgio sai da mansão e liga para a polícia.

Homem que difamou Gleyce solicita ajuda para socorrer seu filho que está doente. Por telefone, Ruth conversa com Francisco e diz que se ele vier para São Paulo vai apresentar a cidade para o moço. Bento avisa Ruth de que João e Poliana não chegaram à escola. Polícia cerca a casa de Otto. Tânia mostra aos policiais que Poliana e João são reféns.

Quarta, 10/5 (Capítulo 298)
Ao delegado, Tânia diz para deixá-la fugir senão uma bomba pode explodir e ferir todos. A imprensa grava a cena no local do crime. Ruth acompanha a notícia pela mídia, fica desesperada e vai até o endereço. Tânia volta para dentro da casa com as crianças.

Helena desabafa com Song que, mesmo mudando de cidade em cidade por conta do emprego do pai, agora ela sente que criou raízes e agradece a amizade. O difamador de Gleyce pede perdão pelo o que fez e agradece por ter ajudado o filho dele. O capanga de Tânia avisa que a polícia só aceita a proposta dela se liberar três reféns. Luc2 insiste para saber quando vai virar um humano de verdade. Glória é libertada do sequestro.

Quinta, 11/5 (Capítulo 299)
Na Luc4Tech, Celeste vê a reportagem da Tânia fazendo a família de Otto de refém e fica em choque. Poliana tenta mostrar o lado bom da vida e convencer Tânia de que ela tem algo bom dentro dela. Otto recomenda a Tânia liberar Poliana e João no lugar dele e de Luísa, mas Cobra não concorda e libera o casal. Gael é aprovado para o sub-15 do Juventus. Poliana diz a Tânia que a perdoa. Tânia alega que está guardando o melhor para o final.

Davi declara para toda a família que recebeu uma proposta de trabalho em Brasília e pergunta aos filhos o que eles acham. As crianças não gostam da ideia por conta das amizades, e Helena tem crise de raiva. Pinóquio usa sua energia para abrir o laboratório, Sara escapa e vai ajudar a família.

Pinóquio descarrega. Sara ataca Tânia. Poliana e João fogem, mas Poliana volta para a casa, e Otto vai atrás. Tânia fica cara a cara com a polícia. Poliana tenta dar amor a Tânia e ajudar com conselhos, alegando que ela é uma mulher forte e pode usar isso para se reconstruir. Luc2 foge do local.

Sexta, 12/5 (Capítulo 300)
Após o crime, Poliana diz que vai para escola e apoia a família para também seguir em frente. Ruth comenta com os sobrinhos que Francisco, policial que conheceu no Ceará, vem para São Paulo para vê-la. Tânia encontra com Violeta. Gleyce e Branca reformam o CLL. Poliana e João reencontram os amigos. Éric faz as pazes com João.

No laboratório, Sara diz a Otto que Pinóquio foi um herói, mas Otto declara que não vai ligá-lo, porque foi ele que colocou a família em perigo. João pergunta a Poliana se eles vão retomar o namoro. Sara comenta com Otto que Pinóquio só queria uma família e pede para dar uma chance. As crianças do Magabelo falam para Gael decidir entre o canal ou o futebol.

Jeff expressa a Brenda que deseja dar mais um passo na relação. André aponta a Raquel que não quer viajar e que quer terminar a faculdade. Raquel diz que vai fazer o mochilão sozinha e comenta a possibilidade de término. Celeste e Luca conversam sobre Tânia. Luca está preocupado. A polícia invade a Luc4Tech e cerca Luca.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.