Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSEIO PÓS-CRIME

Petra matou Agatha em Terra e Paixão? Luigi levanta suspeita grave após deslize

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório caracterizada como Petra; ela está apreensiva e acuada em cena de Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório) em cena de Terra e Paixão; ela virá uma das principais suspeitas por morte

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 8h46

Petra (Debora Ozório) se tornará uma das principais suspeitas pela morte de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Luigi (Rainer Cadete) revelará detalhes da noite do crime e colocará a moça numa sinuca de bico. Ele dirá que se lembra de vê-la correndo da mansão de Antônio (Tony Ramos) logo após ouvir o barulho de tiros.

Na cabeça dele, a fuga só poderia representar uma coisa: a moça disparou contra a madrasta, a matou e saiu correndo. O problema é que a narrativa não bate com os outros aspectos da história. Agatha, afinal, não só foi baleada; ela também foi envenenada e empurrada de uma escada.

Seja como for, o personagem de Rainer Cadete desejará falar para a ex-mulher que está do lado dela. Ele introduzirá o assunto nos próximos capítulos da novela das nove. "Eu sei que você matou a Agatha", começará o italiano.

A caçula dos La Selva reagirá com espanto. "De onde você tirou isso? Tá louco?", questionará ela. Mas o rapaz pedirá para a agrônoma não ficar com medo. "Não precisa se preocupar, eu nunca vou falar", afirmará.

A personagem de Debora Ozório continuará negando estar envolvida no assassinato, e Luigi dirá que a viu fugindo na noite do crime. A patricinha, então, confessará ter se assustado com o barulho dos tiros e saído de casa.

Mas o trambiqueiro levantará outra questão: ela não pensou que algo poderia ter acontecido a Antônio (Tony Ramos)? Se sim, o mais provável seria que ela fosse ao quarto do pai antes de fugir.

Cada vez mais nervosa, a filha de Irene afirmará que não estava pensando direito. Depois, jogará a bomba no colo do marido: ela perguntará por que ele estava em casa, já que afirmou à polícia que estava com Anely (Tatá Werneck) no cinema.

O golpista dirá que passou em casa para se trocar, e, claro, também reagirá na defensiva: "Tu também disse a polícia que no momento da morte de Agatha estava na terapia, não?".

Constrangida, ela admitirá ter inventado a tal história. "Eu só menti para não ter problemas com a polícia", responderá. O personagem de Rainer Cadete voltará a afirmar que nunca permitiria que Petra fosse presa pelo crime. Ela agradecerá a preocupação, mas insistirá que é inocente.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.