Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Timóteo faz chantagem para tirar Malagueta da mira da polícia

Reprodução/TV Globo

Cacá Amaral e Marcelo Serrado em Pega Pega; Timóteo eliminará prova de ligação com o filho - Reprodução/TV Globo

Cacá Amaral e Marcelo Serrado em Pega Pega; Timóteo eliminará prova de ligação com o filho

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2017 - 5h13

Timóteo (Cacá Amaral) chantageará o próprio filho para se livrar da cadeia nos próximos capítulos de Pega Pega. O ex-doleiro de Pedrinho (Marcos Caruso) virará suspeito de passar informações para facilitar o roubo dos dólares e ordenará que Malagueta (Marcelo Serrado) arrume um advogado. Em troca, o bandido eliminará os registros que provam sua ligação com o concierge.

"Apareceu um policial aqui fazendo pergunta. Perguntou da coleção de revistas do Pedrinho. Eles sabem da foto do Galaxie, da placa, da senha do cofre. Você usou as informações que eu te dei pra roubar o hotel", acusará Timóteo, que arrumará um celular clandestino para falar com o filho.

"Não tenho nada a ver com o roubo. Já te disse", mentirá o funcionário do Carioca Palace. "Para de mentir pra mim! A polícia tá chegando perto. Pode apostar. O investigador queria saber se eu tinha contato com algum funcionário do hotel", informará o presidiário.

Malagueta não admitirá que arquitetou o crime, mas demonstrará medo de ter seu nome ligado ao do pai. "Me arruma um bom advogado, pra agilizar a minha condicional, e ninguém precisa saber que você teve aqui", proporá Timóteo.

"Tô falando que eu posso arrancar umas folhinhas do livro de visitas. Sumir com qualquer registro que prove que você me visitou. Mas preciso de dinheiro", continuará o ex-doleiro. "Ok, fazer o quê? Vou dar um jeito de conseguir esse dinheiro e mando pra você", aceitará o concierge.

Feito o acordo, a polícia ficará sem saber que Timóteo e Malagueta são pai e filho, tudo por causa de um vacilo de Domênico (Marcos Veras). No primeiro encontro com o presidiário, o investigador esqueceu de checar o livro de visitas e, quando voltar à prisão, as páginas comprometedoras já terão sido eliminadas. A cena vai ao ar no próximo sábado (29).


Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas