Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sandra Helena vira herdeira de hóspede milionária

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) e Camila Amado (Marieta) em cena de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) e Camila Amado (Marieta) em cena de Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2017 - 5h21

Sandra Helena (Nanda Costa) virará herdeira de uma hóspede milionária nos próximos capítulos de Pega Pega. A camareira sofrerá com a morte de dona Marieta (Camila Amado), a senhorinha abandonada pela família que ganhava atenção diária dela, e saberá em seguida que foi indicada em seu testamento.

A confusão acontecerá no dia da reinauguração do Carioca Palace. Sandra Helena pegará o vestido chique de uma hóspede e se infiltrará como convidada no baile de máscaras do hotel. Será durante a festa que ela receberá a notícia da morte de dona Marieta.

A camareira correrá para o quarto de sua hóspede preferida e chorará ao lado do corpo a idosa. Nesse momento Eric (Mateus Solano) descobrirá que ela entrou de penetra no evento.

No dia seguinte, Sandra Helena será abordada por Douglas (Guilherme Weber) e dará sua demissão como certa. "É sobre a roupa da hóspede que eu usei, né? E sobre ter ido ao baile de máscaras sem ser convidada, né?", perguntará ela, ansiosa.

"Primeiro: doutor Eric disse pra não demitir você. Ele releva a sua viagem na maionese de ontem. E eu também. Desde que não se repita", informará o gerente. "Você não precisa trabalhar amanhã de manhã, mas tem que vir aqui no hotel", continuará ele.

"Não estou entendendo", estranhará a arrumadeira. "Você tem um encontro aqui, com o advogado da dona Marieta" disparará Douglas. "Porque você tem uma herança pra receber", informará, na cena final do capítulo que irá ao ar no dia 5.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.