Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Nanda Costa (Sandra Helena) e Camila Amado (Marieta) em cena de Pega Pega, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 24/7/2017 - 5h21
Sandra Helena (Nanda Costa) virará herdeira de uma hóspede milionária nos próximos capítulos de Pega Pega. A camareira sofrerá com a morte de dona Marieta (Camila Amado), a senhorinha abandonada pela família que ganhava atenção diária dela, e saberá em seguida que foi indicada em seu testamento.
A confusão acontecerá no dia da reinauguração do Carioca Palace. Sandra Helena pegará o vestido chique de uma hóspede e se infiltrará como convidada no baile de máscaras do hotel. Será durante a festa que ela receberá a notícia da morte de dona Marieta.
A camareira correrá para o quarto de sua hóspede preferida e chorará ao lado do corpo a idosa. Nesse momento Eric (Mateus Solano) descobrirá que ela entrou de penetra no evento.
No dia seguinte, Sandra Helena será abordada por Douglas (Guilherme Weber) e dará sua demissão como certa. "É sobre a roupa da hóspede que eu usei, né? E sobre ter ido ao baile de máscaras sem ser convidada, né?", perguntará ela, ansiosa.
"Primeiro: doutor Eric disse pra não demitir você. Ele releva a sua viagem na maionese de ontem. E eu também. Desde que não se repita", informará o gerente. "Você não precisa trabalhar amanhã de manhã, mas tem que vir aqui no hotel", continuará ele.
"Não estou entendendo", estranhará a arrumadeira. "Você tem um encontro aqui, com o advogado da dona Marieta" disparará Douglas. "Porque você tem uma herança pra receber", informará, na cena final do capítulo que irá ao ar no dia 5.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.