Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sandra Helena fica revoltada ao saber que pode perder herança

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em Pega Pega; ex-camareira corre o risco de voltar a ser pobre - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em Pega Pega; ex-camareira corre o risco de voltar a ser pobre

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2017 - 9h16

Sandra Helena (Nanda Costa) ficará sabendo que a herança de Marieta (Camila Amado) poderá escapar por entre seus dedos e ficará revoltada. A nova rica de Pega Pega terá uma reunião com o advogado responsável pelos trâmites após a morte da idosa e descobrirá que a filha de sua hóspede preferida contestou o testamento.

"Como assim não vou receber nada? Se a dona Marieta deixou uma fortuna pra mim, a fortuna é minha e ponto", esbravejará a ex-camareira. "A filha da dona Marieta entrou com uma ação pedindo a anulação do testamento", explicará o advogado. "Ela se baseou no fato de que a mãe não estava bem das suas faculdades mentais quando deixou pra você metade dos bens", completará.

"Como é que ela sabe disso? Não aparecia nunca pra visitar a mãe. Essa filha que não estava bem da cabeça, como é que abandona a mãe assim?", retrucará Sandra Helena, revoltada. "Resumindo: Até sair o resultado do processo, ninguém vai poder usufruir dos bens da dona Marieta. Nem você, nem a filha", anunciará o advogado.

Sandra Helena se sentirá devastada com a notícia e precisará tomar calmante forte para dormir. "Depois que se acostuma a ser rica, a pessoa não consegue voltar a ser pobre. Se isso acontecer, ela vai sofrer muito", constatará Nelito (Rodrigo Fagundes), em conversa com Cíntia (Bruna Spínola). A cena irá ao ar nesta quinta (31).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.