Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Sandra Helena (Nanda Costa) vai somar tudo o que gastou com artigos de luxo em Pega Pega
REDAÇÃO
Publicado em 30/10/2017 - 7h34
Disposta a se redimir pelo roubo dos dólares, Sandra Helena (Nanda Costa) resolverá acertar as contas com Pedrinho (Marcos Caruso) em Pega Pega. A herdeira fará um cheque gordo com a soma de tudo o que gastou do conteúdo da mala surrupiada e entregará nas mãos do milionário, que ficará surpreso com a atitude.
Mesmo proibida de entrar no hotel, a ex-camareira insistirá para ser recebida pelo avô de Luiza (Camila Queiroz) e entregará a ele uma descrição de todas as compras pagas com os dólares roubados.
"A lista de tudo o que eu gastei com o dinheiro do roubo: bolsa, roupa, joias e outras besteiras. Aí já tá somado também a grana que eu dei pros funcionários e que eles te devolveram", explicará a ladra.
"Ah sim, quando você resolveu fazer caridade com o meu dinheiro, né? Seus colegas são pessoas honestas e me devolveram o dinheiro. E eu, como sou uma pessoa boa, não aceitei o dinheiro de volta", lembrará o ex-dono do Carioca Palace.
"Mas o meu você vai aceitar. É a quantia que falta pra completar os dez milhões", afirmará Sandra Helena, puxando um cheque preenchido com a soma dos valores da lista.
"Estamos quites! Minha dívida agora é só com a Justiça. Ah, cruzei o cheque e coloquei nominal pra você não ser roubado na rua", encerrará a ex-camareira, antes de sair, deixando o milionário surpreso.
A cena está prevista para ir ao ar no dia 7 de novembro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.