Nova temporada
Tânia Rego/Agência Brasil
Agente da Polícia Federal na 30ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada em maio de 2016
DANIEL CASTRO
Publicado em 30/10/2017 - 7h05
A Operação Lava Jato finalmente chegará as telenovelas da Globo. Intitulada Vidas Brasileiras, a próxima temporada de Malhação mostrará o drama da filha de um empresário corrupto que é preso pela Polícia Federal. Drogas e assédio sexual também serão tema da produção, que será protagonizada por Camila Morgado e Carmo Della Vecchia.
Vecchia será um diretor de ONG e Camila interpretará uma professora que ajuda seus alunos a enfrentar problemas típicos da adolescência, como vício em drogas e abuso sexual.
Uma de suas alunas sofrerá bullying porque o pai é ladrão de colarinho branco. A garota terá que mudar de um colégio de elite para uma escola particular mais barata porque todos os bens da família serão bloqueados pela Justiça. E entrará em conflito com os colegas da nova escola.
O pai da estudante não aparecerá. Será preso logo no primeiro capítulo. Sua mãe será interpretada por Ana Beatriz Nogueira. Dondoca, a personagem terá que trabalhar pela primeira vez na vida para ter o que comer. A intérprete da estudante ainda não foi escolhida.
No ar no primeiro semestre de 2018, a nova temporada de Malhação será a primeira inspirada em uma produção estrangeira, a novela canadense 30 Vies (30 Vidas), que disputou o Emmy Internacional três vezes.
A adaptação ficará a cargo de Patrícia Moretzsohn, sob a supervisão de Daniel Ortiz. A direção-geral será de Natália Grimberg.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro
Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.