Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sabine vai parar no hospital após comer rabada apimentada

Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) em cena de Pega Pega; megera sofrerá com comida pesada da rival - Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) em cena de Pega Pega; megera sofrerá com comida pesada da rival

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2017 - 5h13

Sabine (Irene Ravache) vai passar mal durante um almoço na casa de Madalena (Virgínia Rosa) nos próximos capítulos de Pega Pega. A megera aceitará se encontrar com os pais biológicos de Dom (David Júnior) só para agradá-lo e acabará hospitalizada após comer um prato de rabada apimentada. A cozinheira confessará que exagerou no tempero para se vingar da vilã, mas se sentirá culpada.

Madalena reunirá toda a família para receber Sabine em sua casa, mas a ricaça demorará tanto que todos acreditarão que ela dará o bolo. Quando já tiver perdido as esperanças, ela finalmente aparecerá.

"Por um segundo o Dom achou que a senhora não fosse vir", comentará Dílson (Ícaro Silva). "Pois eu tinha certeza que a senhora vinha e por isso caprichei no prato. Rabada com agrião! Puxada na pimenta", anunciará a empregada de Lígia (Angela Vieira), satisfeita com o incômodo da rival.

Sabine, então, começará a passar mal, e Madalena acreditará ser fingimento dela. "Uma dor de cabeça, enjoo. Com certeza foi a comida. Muito pesada", acusará a empresária. "Fricote de madame. Foi servir lagosta pra humilhar a gente, agora não deu conta de uma rabada", retrucará a mãe biológica de Dom.

"Eu realmente não estou passando bem", insistirá a megera. "Por favor, dona Sabine. Só estamos nós duas aqui", duvidará a empregada, antes de ver a inimiga desmaiar. "O que aconteceu com ela?", perguntará Cristóvão (Milton Gonçalves).

"Dona Sabine querendo chamar a atenção", desdenhará a cozinheira. "Não, Madalena. Isso é sério. A Sabine tem uma doença grave", informará o eletricista, alarmado.

Ao ver Sabine ser hospitalizada, Madalena ficará com remorso de ter pesado no tempero da comida. O ex-marido tentará acalmá-la e dirá que o problema no coração é que foi o causador do mal-estar. As cenas irão ao ar no dia 6 de outubro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.