Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TESTE

Na reta final de A Força do Querer, descubra qual personagem você é

Imagens: Divulgação/TV Globo

Os atores Juliana Paes (à esq.), Marcos Pigossi e Paolla Oliveira na novela A Força do Querer - Imagens: Divulgação/TV Globo

Os atores Juliana Paes (à esq.), Marcos Pigossi e Paolla Oliveira na novela A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2017 - 5h17

Maior sucesso da Globo desde 2013, a novela A Força do Querer acaba no próximo dia 20 deixando como principais marcas a exploração de um tema tabu (a transexualidade) e as personagens femininas fortes, dominadoras.

Uma das razões do sucesso da trama de Gloria Perez é a identificação do público com suas heroínas e vilãs. Afinal, verdade seja dita, todos nós temos um pouco de Bibi, Jeiza, Ritinha e até de Irene.

Faça o teste a seguir e descubra qual personagem de A Força do Querer é a sua cara. O resultado pode te surpreender. E, se você gostar do quiz, curta a página do Notícias da TV no Facebook porque em breve teremos outros testes lá.

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas