Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Marcos Caruso (Pedrinho) em Pega Pega; empresário falido tentará reconquistar Sabine
REDAÇÃO
Publicado em 21/7/2017 - 8h48
Sabine (Irene Ravache) assumirá o namoro com Adriano (Márcio Kieling) em uma festa para celebrar sua mudança para o Rio de Janeiro em Pega Pega. Pedrinho (Marcos Caruso) se recusará a cumprimentar o rapaz e deixará o evento arrasado. A Athaíde (Reginaldo Faria), o empresário falido confessará que ficou deprimido ao ver a ricaça com o bonitão e pedirá ajuda para reconquistá-la.
"Deixa eu te apresentar um velho amigo: Pedrinho Guimarães", dirá Sabine a Adriano. "Sou Adriano Torrezini, namorado da Sabine. Tudo bem?", se apresentará o médico, que ficará com a mão estendida, mas não será cumprimentado pelo ex-dono do Carioca Palace.
"Como vai?", responderá Pedrinho, com os braços cruzados e cara de poucos amigos. O avô de Luiza (Camila Queiroz) aproveitará que a distração do casal, que sairá para falar com outros convidados, e deixará a festa arrasado.
Pedrinho voltará para a casa de Athaíde, onde ficará hospedado após brigar com Nelito (Rodrigo Fagundes), e desabafará com o amigo. "Estou deprimido", contará. "O motivo?" perguntará o aposentado. "Quem mais, Sabine. Vou te contar o que aconteceu no open house que ela ofereceu", responderá o ex-milionário.
Athaíde comentará que o namoro de Sabine e Adriano pode ser algo passageiro e aconselhará o amigo a não desistir de seu grande amor. As cenas vão ao ar a partir do dia 1º.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.