Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Pega Pega: Pedrinho acusa Eric de matar a mulher em acidente de carro

Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Pedrinho) e Mateus Solano (Eric) em cenas de Pega Pega, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Pedrinho) e Mateus Solano (Eric) em cenas de Pega Pega, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2017 - 7h59

Pedrinho (Marcos Caruso) acusará Eric (Mateus Solano) de ser o responsável pela morte da mulher em Pega Pega. Em meio a uma discussão a respeito do namoro do empresário com Luiza (Camila Queiroz), o ex-milionário falará sobre a suspeita de que ele matou a mulher e deixou a filha, Bebeth (Valentina Herszage), levar a culpa.

Eric irá à casa de Antônia (Vanessa Giácomo) na tentativa de fazer o avô de Luiza aceitar o relacionamento deles. "Eu não saio daqui sem entender o que você tem contra mim", insistirá o empresário. "Você não pode me acusar e me condenar por alguma coisa que eu nem sei o que é", continuará.

Pedrinho tomará coragem e acusará o rival. "Você matou a sua mulher naquele acidente", disparará. "Matou. A culpa caiu na menina, sua filha, e eu nem me lembro direito sob que alegação. Apaguei da minha memória de tão absurdo que é", completará o ex-ricaço.

"Absurdo é isso que você dizendo! Você me chamando de assassino?", reagirá Eric, ofendido. "Não tenho provas, eu sei", assumirá o avô de Luiza. "Não tem provas porque isso não aconteceu! Estou tentando entender: Como você pode pensar uma coisa dessas de mim? Nós éramos amigos", questionará o empresário.

Ao final da cena, que vai ao ar no dia 22 de julho, Pedrinho dirá a Eric que a amizade verdadeira era com o pai dele, e o empresário encerrará a discussão falando que não desistirá do namoro com Luiza.

"Eu nunca mataria ninguém, muito menos a mãe da minha filha. Eu amava Mirella e a morte dela me deixou devastado. A vida só recomeçou pra mim quando conheci Luiza. Nós vamos ficar juntos, e vamos ser felizes, você tendo delírios sobre meu caráter ou não", finalizará o empresário.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.