Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das Sete

Pega Pega: Na cadeia, Agnaldo mente em depoimento para investigadores

Rafael Campos/TV Globo

Agnaldo (João Baldasserini) mentirá em depoimento ele será preso no flagra com dólares - Rafael Campos/TV Globo

Agnaldo (João Baldasserini) mentirá em depoimento ele será preso no flagra com dólares

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2017 - 8h53

Descoberto pela polícia como um dos envolvidos no roubo do Carioca Palace, Agnaldo (João Baldasserini) será preso e prestará depoimento. Assustado, ele sofrerá com a pressão de Antônia (Vanessa Giácomo) para revelar a verdade sobre o crime. Mesmo assim, Agnaldo preferirá não abrir o jogo e mentirá diante dos investigadores.

Ao chegar na delegacia, o bandido será informado de que seu irmão também está no local. "O Wanderley? Cês não podem fazer isso. Meu irmão não teve culpa de nada, não roubou ninguém. Eu juro. Só pedi pra ele dizer que tava comigo aquela noite...", dirá.

Antônia contará que Wanderley mentiu para a polícia e poderá ser indiciado por falso testemunho. "Se você e o Wanderley não estavam juntos, quem mais, além de você e do Júlio, tava nesse roubo? Fala!", insistirá. "Eu não vou falar nada sem um advogado. Eu tenho direito a ter um", afirmará Agnaldo.

Um defensor público chegará para acompanhar o depoimento dele. Diante da pressão na sala de interrogatório, Agnaldo preferirá mentir. "Eu não faço ideia de quem armou o roubo. Só sei que os caras que me procuraram com a proposta, eles não mostraram o rosto não", ele dirá, acrescentando que estavam todos mascarados.

"Eu só fiz a minha parte. Não sei o que os outros fizeram, e nem quem eram os outros", afirmará. Agnaldo ainda contará que descobriu a senha do cofre de Pedrinho (Marcos Caruso) para os mascarados, sem revelar os nomes de nenhum dos comparsas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.