NOVELA DAS SETE
Reprodução/TV Globo
Maria Pia (Mariana Santos) abraça Malagueta (Marcelo Serrado) em visita à cadeia no Natal
REDAÇÃO
Publicado em 24/12/2017 - 13h52
Sem clima para passar o Natal com Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Angela Vieira), Maria Pia (Mariana Santos) irá até a cadeia para celebrar a data com Malagueta (Marcelo Serrado). Em Pega Pega, ela contará com a ajuda do pai, que usará seus contatos na polícia para que a filha consiga visitar o amado.
Athaíde topará conceder o favor depois de uma conversa tensa sobre o fato de Maria Pia ter engravidado no passado e eles nem terem percebido. "Eu reconheço que não sou o pai mais amoroso do mundo, mas eu imagino o que você está sentindo", dirá ele no capítulo de segunda (25).
Maria Pia concordará que está enfrentando uma barra e Athaíde dirá que é capaz de fazer qualquer coisa para que a filha tenha um Natal feliz. "Se o senhor me ama, dá um telefonema, ou dez se for preciso, mas consegue uma coisa que eu quero muito?", pedirá ela.
Na sequência, Malagueta será mostrado na prisão, triste em sua cela, quando receberá um aviso do carcereiro. Ele irá para a sala reservada e se deparará com Maria Pia, que correrá para seus braços.
"Eu precisava tanto desse abraço!", dirá a ex-assistente de Eric (Mateus Solano). "Eu também, meu amor, eu também. Só você mesmo pra vir aqui hoje, nessa lonjura", falará Malagueta, enquanto a beija.
"Mas como cê conseguiu entrar?", questionará ele. "Eu pedi de presente de Natal", brincará ela, com um sorriso. "E o Papai Noel foi generoso assim?", dirá o ladrão. Maria Pia concordará. "Então, feliz Natal", encerrará ele, beijando-a novamente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.