Novela das sete

Pega Pega: Malagueta descobre filho e oferece dinheiro para ficar com ele

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão quer assumir filho de ex bandida - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão quer assumir filho de ex bandida

REDAÇÃO - Publicado em 08/11/2017, às 06h42

Malagueta (Marcelo Serrado) encontrará Mônica (Julia Lund) escondida em um orfanato e descobrirá que ela tem um filho. O mandante do roubo dos dólares de Pega Pega acreditará que o garotinho de 5 anos é fruto da relação que teve com a bandida e oferecerá dinheiro para ela fugir. Em troca, ele pedirá para cuidar da criança.

"Mônica, você tem um filho? Seu filho deve ter uns 5 anos, né? Pelas minhas contas, foi nessa época, um pouco antes, que a gente estava junto. Por que você não me contou?", questionará ele.

"Vitor, você sabe a vida que eu levei esse tempo todo, eu não preciso te lembrar", despistará a bandida, sem confirmar se ele é mesmo o pai. "Mas eu podia ter te ajudado a criar essa criança. Por que você quis cuidar dela sozinha?", insistirá o amante de Maria Pia (Mariana Santos). "Esse menino é meu, Mônica?", pressionará ele.

"Não importa quem é o pai. O que importa é que ele é meu filho. Só meu", afirmará Mônica. "Pra você falar isso é porque ele não é filho do Evandro [Paulo Vilhena]. Aliás, se esse filho fosse dele, não ia tá aqui. Ia tá na vila, na Tijuca. Fala!", insistirá o ex-concierge.

Mônica não responderá, e o ex-namorado concluirá que é o pai. "Presta atenção: Não se mete mais em roubada! Vou te dar um dinheiro e você foge. Se quiser, foge sozinha. Ou foge com o Evandro [Paulo Vilhena]. Faz o que quiser. Mas deixa o menino comigo", proporá o vilão.

"Você tá falando sério?", perguntará Mônica, surpresa. "Tô. Vou ter que ir agora, mas vou voltar com o dinheiro", responderá Malagueta, que sairá atordoado do orfanato.

Ao chegar de volta na empresa, Malagueta contará o que descobriu a Maria Pia e pedirá que ela o ajude a criar o menino. Furiosa, a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) o repreenderá pela decisão de cuidar de um garoto que ele nem tem certeza que é seu filho.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 18.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook