Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Pega Pega: Mãe de Júlio, Arlete sofre tentativa de assassinato ao atravessar a rua

Reprodução/TV Globo

Elizabeth Savalla (Arlete) em cena de Pega Pega; personagem será vítima de atentado - Reprodução/TV Globo

Elizabeth Savalla (Arlete) em cena de Pega Pega; personagem será vítima de atentado

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2017 - 8h02

Arlete (Elizabeth Savalla) sofrerá um atentado nos próximos capítulos de Pega Pega. A mãe de Júlio (Thiago Martins) verá um carro avançar em sua direção e fugir logo em seguida. Ela, que só não será atropelada porque desistirá de atravessar a rua repentinamente, terá a certeza de que Athaíde (Reginaldo) foi o mandante da tentativa de assassinato.

Mesmo sabendo que corre o risco de sofrer represálias por ter denunciado o ex-desembargador à polícia, Arlete descuidará da segurança e irá sozinha ao mercado próximo à sua casa. Na volta, um carro em alta velocidade a acertará de raspão.

"Alguém tentou me atropelar", constatará a mãe do garçom, caída no meio da rua. Na cena seguinte, Arlete ligará para Pedrinho (Marcos Caruso) e falará sobre sua suspeita.

"Tô inteira. Tava atravessando a rua quando lembrei da notinha de compras e voltei pra pegar. Nesse segundo, aconteceu tudo. Se eu tivesse seguido, nem quero pensar o que seria de mim", dirá ao namorado. "Arlete, me diz onde você está. Eu vou praí", reagirá o ex-dono do Carioca Palace.

"Com certeza o Athaíde tá por trás disso. Pode ter sido um atentado. Minha bateria tá acabando. Eu vou pra delegacia falar com a Antônia [Vanessa Giácomo] e pedir pra ela avisar o Júlio. Me encontra lá. Vai direto pra delegacia", pedirá a ex-taxista, na sequência que irá ao ar a partir do dia 4 de dezembro.

Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%